30/08/2015

de de

Tendência: Franjas

            Olá pessoal, tudo bem? Então, hoje eu vim trazer um post diferente, como o blog está com novos assuntos, hoje eu vim falar sobre a tendência das franjas, e aí vamos começar?


            Como vocês sabem a moda franja não deu inicio em 2014, ela voltou com tudo nesse ano, agradando milhares de pessoas do mundo inteiro, mas antes disso acontecer as franjas ganharam o coração da mulherada na década de 20, onde vestidos em si eram delicados e as mulheres traziam consigo outros apretechos para incrementar o visual.
            A década de vinte, também foi marcada pelo jazz e pela sensualidade de algumas mulheres, como batom vermelho, corte channel, colares de pérolas e para fechar com chave-de-ouro o vestido de franja.
           Depois disso, as franjas vão sumindo dando lugar a outras modas, mas em 2014 as franjas ressurgem com tudo, e claro trazendo consigo outras marcas além de vestidos, como: sapatos, bolsas, saias, acessórios....


         As franjas trazem a delicadeza para as vestimentas muitas vezes, mas deve-se cuidados pois as mesmas dão volumes e podem engordar.
            Fazendo umas pesquisas, na revista vogue descobri que o estilista Pucci fez um desfile lindo, usando a estampa, o poncho e as franjas, marcando assim a nossa moda hippie chic.


Dicas:


- Uma dica para as meninas que querem ir a praia e possui pouco seio (e se incomodam) podem usar o biquíni de franjas, pois os mesmo vão dá mais volumes na área, fazendo assim que você se sinta melhor;
- Filme que retrata um pouco sobre a década de 20 é O Grande Gatsby.

            E aí, o que acharam do post? Vocês têm alguma roupa ou acessórios que possuem franjas? Então, venha me contar tudo sobre esse assunto. Espero que tenham gostado, beijos até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW