09/08/2015

de de

Rascunho #1


Aventurando-me por pensamentos, muitas vezes controversos ou até mesmo inseguros, pode transparecer uma imagem infantil ou até mesmo imaturo, mas não é bem assim. A confiança vem através de gestos e atitudes, que faz você perceber quão a pessoa é sincera com você.
            Mas, quando o contrário acontece, e você pega a pessoa na mentira? Aquela pessoa que você confia e sempre conta a verdade, aquele ser que parece tão sincero, mas, na verdade comete grande falhas. O que será daquele pobre mentiroso, com a pobre menina que finge se deixar enganar, aquela que ninguém dá nada, mas tem olhos de águias, aquela que percebe tudo com apenas um gesto.
            A menina cresceu, virou mulher, desacreditou em contos de fadas, o mundo cor de rosa virou obsoleto, a vida mostrou quão cruel pode ser, os passos ficaram trôpegos, a respiração agitada, o começo virou fim, como a vida é um roda gigante infinita, rodamos, rodamos até o mundo dá um giro e você estar por cima.
            Fazer planos para o futuro, planos que constam todos aqueles que você ama, e mostrar para os que no passado tanto de deixou para baixo, que você pode ser uma guerreira, que luta contra tudo e todos, que a sua força é maior que todos os problemas, que sua juventude não quer dizer que é boba, e sim, que mesmo não demonstrando que é matura o suficiente sabe fazer suas próprias escolhas.

            Sou o que sou, e não tenho medo de mostrar, como todos ser humano cheio de defeitos e qualidades, mas aquela pessoa que sabe aguardar o momento certo para dar a sua última jogada, o seu Xeque Mate.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW