06/08/2015

de de

O que recebi #20

            Olá bookheads, tudo bem? Então, para começar hoje tenho o que eu recebi, ganhei, comprei acumulados. Mas dessa vez, eu venho com uma proposta diferente, pois eu tenho outro blog com assuntos diferentes e decide trazer esses assuntos para esse, por quê?  Simples, pois é mito difícil ficar postando em blogs diferentes e acabo deixando um de lado. Além de trazer novos conteúdos eu vou escrever de minhas outras paixões que vão além dos livros.
            E para inaugurar essa nova etapa nada melhor que trazer recebidos, pois assim vocês estarão poder dentro de tudo de novo em minha vida. Aqui estarão várias coisas desde janeiro, porém, não tem tudo. Coloquei apenas os itens mais recentes de alguns tópicos e os de parceria coloquei todos. Agora os recebidos serão separados por categorias, ok? Vamos começar:

Livros: Parceria e comprados

- De repente, Ana: E a continuação livro simplesmente Ana, já tem resenha aqui no blog. Eu comprei o livro no site do extra por R$19,36.


- Elena: É um spin off da duologia simplesmente Ana, contando a estória da filha da protagonista, ou seja, Elena. Também foi comprado no extra por R$23,69.


- A promessa da rosa: Esse livro veio em parceria com a autora, onde a mesma me enviou com botton e marcador, já tem resenha dele aqui no blog.


- O plano é o amor: Também veio em parceria com a autora, e também já consta a resenha aqui no blog.


- O menino que pedalava: Esse livro também veio em parceria com a autora e estou bem curiosa para ler, pois li outra obra da Cassia Cassitas e amei, em breve terá resenha.


- Escolhas: Esse livro veio em parceria com a editora qualis eu já o li e em breve vocês poderão conferir minha opinião a respeito dele.


- O teatro desagradável de Nelson Rodrigues: Esse livro eu comprei na mão do meu querido professor, e estou curiosa para conhecer a escrita do mesmo. O livro custou R$20,00.


 Cosméticos: Comprados

- Nat Skin – Creme Revitalizante: Para quem não sabe eu sou revendedora da hinode, e para cuidar da minha pele eu compro vários produtos da marca, pois são muito bons, se quiser comprar é só entra em contato comigo. Em breve terá minha opinião sobre o creme. Ele custa R$45,60


- Toques Sutis – Antisséptico: Eu tenho certo nojnho de colocar a mão em alguns lugares que muitas pessoas põem a mão, então, decide comprar esse antisséptico que pode ser passado na mão, pé e axila. Em breve terá resenha dele e para adquiri-lo é só entrar em contato comigo. Ele custa R$17,20


- Mary Kay – Demaquilante Bifásico: Eu estava precisando com urgência de um demaquilante bifásico, pois meu rímel demora muitoooo para sair e eu pretendo usar cílios postiços. Como tenho uma colega que vende Mary Kay eu decide comprar, e em breve terá resenha. Ele custou R$58,00.


- Notaris – Máscara Capilar: Eu estava doida para comprar esse creme da hinode pois ele possui ingredientes naturais e eu já usei, em breve farei uma resenha sobre ele. Adianto desde já que gostei do produto, se se interessou por ele é só entra em contato comigo. Ele custou R$20,60


- Morte Súbita: Sabe aquele creme que você vê todo mundo falar? Então, foi esse, depois de achar o nome interessante e vê muitas pessoas comentando, e decide adquiri-lo e em breve saberão minha opinião. Ele custou R$50,00.


 Roupas: Comprados

- Camiseta do Mickey: Eu sou louca pela Disney, pelo Mickey. Então, quando eu fui na C&A e vi essa camiseta eu pensei ela tem que ser minha, vesti, coube e falei agora você me pertence. Ela custou R$30,00.


- Casaquinho do Popeye: Esse casaquinho já estava praticamente esgotado, e na arara não tinha o meu tamanho e eu fiquei muito triste, até que eu falei com a vendedora e perguntei o tamanho da no manequim, quando ela disse PP eu quase pulei e disse é o meu tamanho eu quero, experimentei e falei agora você é minha. Sim, eu tenho pensamentos possessivos. O casaquinho custou R$40,00.


- Short Jeans: Eu estava precisando urgentemente de shorts, pois eu não tenho e onde eu moro faz bastante calor, então, decide que estava na hora de investir e decidir comprar esse jeans que custou R$50,00 ou R$60,00 não me lembro ao certo.


- Short estampado: Olhando para o short alguns não daria nada, mas, e achei perfeito desde o caimento ate o design dele, a única burrice minha foi ter comprado o tamanho errado, pois eu não vi que tinha um fecho ao lado e peguei um número maior. Ele custou R$60,00


Maquiagem: Comprados

- Mary Kay – Sombra marrom: Eu estava louca para uma sombra marrom fosca para marca meu côncavo, então, surgiu a oportunidade de comprar com a minha colega que vende Mary Kay e em breve terá resenha dele aqui. Ele custou: R$21,00


 Bijuterias: Comprados

- Maxi brinco: Outra coisa que eu estava loucamente louca para ter era um maxi brinco, entrando em uma loja que ching ling e vi esse “brincão” e amei. Ele custou R$12,00 


- Brinco: Na mesma lojinha decidi comprar outro brinco um pouco menos e bati o olho nele e pensei: tem tudo haver comigo, e decidi levar para casa. Ele custou R$11,00.


Sapatos: Comprados

- Bottie: É algo que está super em alta no momento e eu estava querendo muito, pois dá para fazer muito looks lindo e combina com vários tipos de roupas, tipo: vestido, short, saia...  Então, eu vi na loja sonho dos pés uma que me encantou e para melhorar estava na promoção, ela custou R$100,00.


- Mocassim: Há muito tempo estou querendo um mocassim, porém só encontrava acima de R$100,00 e eu não queria dar esse valor, mesmo comprando um que não é básico eu decidi levar, pois estava com um preço acessivo, pois custou: R$53,00 na azzemell.


Outros itens: Comprados

- Óculos: Estava também querendo há bastante tempo, pois acho um item essencial para todas as pessoas, além delas ficarem lindas e poderosas, os óculos cuidam de nossas vistas, é algo muito precioso que temos, Então, decide comprar essa réplica da Dior pela internet, através do instagram. Os óculos veio bom e como a vendedora dizia, mas, eu tive um decepção que mais pra frente vou fazer um post  explicando o por quê. Ele custou R$120,00 incluso o frete.


- Pincéis: Outro item muito importante para facilitar a maquiagem. Eu comprei primeiro o pincel de base numa farmácia e ele custou R10,00. Depois e fui a loja Gripom e comprei os inceis de sombra e de esfumar que custou ambos R$12,00.



            E que acharam da nova proposta do blog? E dos meus recebidos? Espero que tenham gostado, que continuem acompanhando o blog. Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW