18/08/2015

de de

Livros que li no mês de: Julho

 

            Olá queridos leitores, tudo bem? Estou tão feliz, pois depois de muito tempo eu consegui ler muitos livros pra mim pelo menos, pois tinham meses que eu não consegui enfiar minha cara nos livros, não sei o que estava acontecendo comigo, enfim, consegui ler seis livros, sendo um deles eu esqueci de por na foto essas coisas sempre eu faço rs.  Essa coluna eu já faço há um tempo, mais como eu não estava lendo nada não teve como eu prosseguir, mas agora ela está de volta.
              Então, vamos conhecer as minhas maravilhosas leituras do mês de julho? Não esqueçam que eu vou apenas apresentar, a minha opinião vocês vão conferir na minha resenha, ok?



De repente, Ana: É o segundo livro da duologia Simplesmente Ana, da a sequência dos acontecimentos posteriores a descoberta de Ana de ser uma princesa, já tem a resenha disponível para vocês.

Elena – A filha da princesa: Um spin off da duologia, retratando a estória da vida do casal mais amado Ana e Alex, também já possui a resenha aqui é só ir lá para verem o que achei.

A escola do bem e do mal: Esse livro veio em parceria com a editora Gutenberg, é um conto de fadas que mistura o moderno com o clássico e vocês também já podem encontrar a resenha aqui.

Escolhas: Esse livro veio em parceria com a editora qualis, trata sobre a dúvida e as escolhas que a mocinha terá que fazer, eu já li e em breve terá resenha dele aqui.

O plano é o amor: Esse livro veio em parceria com a autora, é um romance religioso, e traz as adversidades de um casal. E a mocinha tem uma missão que ela terá que alcançar com todas as suas forças. Já tem resenha aqui no blog é só conferir.

A promessa da rosa: Esse livro também veio em parceria com a autora, é um romance histórico, onde vemos várias peripécias da mocinha até ela encontrar o misterioso mocinho. Vocês também podem conferir a resenha aqui no blog.

            E aí o que acharam das minhas leituras? Já leram algum deles? Se sim, me digam o que acharam, ok? Espero que vocês tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog para ficarem por dentro das novidades, beijos, até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW