28/07/2015

de de

Neiva Meriele - O plano é o amor

Sinopse: O Plano e o Amor - Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia–se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo–se abandonada, ela chegou ao ponto–limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar... Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.


            Olá queridos leitores, tudo bem? Estou muito feliz que estou conseguindo por minhas leituras em dia, e deixar vocês por dentro de tudo. Dessa vez venho trazer a resenha do livro o plano é o amor da autora parceira Neiva Meriele,e aí vamos ver do que se trata?
            Nesse romance temos como protagonista Giovana uma mulher temente a Deus e que está passando por várias turbulências em seu casamento com Ricardo e com a tia de seu marido, pois a mesma decidiu fazer da vida de Giovana um inferno.

“Certo sábado, voltando da igreja, cheguei à sala e olhei para Neli. Ela estava sentada à mesa com cara de poucos amigos. Imediatamente senti nojo e raiva. Aquele sentimento não era bom, mas não podia evitar.”

            Como o destino gosta de pregar peças, chega um momento onde nossa protagonista desistir de tudo e vai se afundando em tristezas, é quando ela descobre que Deus tem um plano de amor em sua vida, a sua missão é levar o amor na vida daquele que ela tanto despreza, a partir daí vamos ter várias brigas, confusões, perdão, tristeza que leva a nossa mocinha a adquirir mais maturidade e ver que Deus escreve certo por linhas tortas.

“Ela me olhou embasbacada, como se não acreditasse que eu tivesse falado tudo aquilo. Eu mesma ainda tentava entender aquela minha explosão.”

            Com sua escrita leve e bastante reflexiva a autora disserta sobre a religião, usando personagens simples, com uma estória que poderia ser real, a partir daí o leitor tem uma paradigma que nem tudo são flores, que em nossa vida aparecerá percalços, empecilho, mas tendo fé e seguindo os desígnios de Deus você alcançará vitória.
            O plano é o amor tem a diagramação simples, as folhas amareladas, possui uma leitura mais densa o que acaba tornando a leitura mais lenta, mas mesmo assim é uma leitura leve.
            Eu recomendo o livro para todos os amantes de um romance religioso ou que está a procura de um livro para refletir, não se esquecendo que Deus tem um plano em sua vida e esse plano é o amor.

Título: O plano é o amor
Editora: Giz Editorial
Edição: 1° - 2015
Páginas: 187
Gênero: romance religioso

ISBN: 978-85-7855-248-0

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW