31/07/2015

de de

Divulgação do Livro: Encontros & Desencontros


            Olá queridos leitores, tudo bem? Estou muito feliz que o blog fechou mais uma parceria é muito bom, pois sentimos que nosso trabalho está sendo apreciado, incentivado.
            A autora me mandou um release sobre a obra e achei muito interessante e decidi fazer uma divulgação para vocês conhecerem essa obra que tem tudo para ser ótima, digo que já estou bem curiosa, pois gosto muito de contos e estou ansiosa para embarcar nessa aventura. Então, venha conferir a respeito dessa obra e da autora.

Advogada e professora de espanhol. Prêmio Daniel Solano no concurso Dia do Livro e da Rosa pela crônica pessoal Jo volia la Tippy, publicado pela Unesco em Quito, Equador.







            Sinopse: Encontros & Desencontros - Ao abrir este livro, as portas do real e do imaginário são abertas. O leitor terá acesso à diversão, melancolia, horror e demais sentimentos humanos que fazem parte de nosso cotidiano. Os personagens serão verdadeiros amigos e companheiros de todas as idades: crianças, jovens sonhadores, senhoras idosas que compartilharão suas histórias, experiências e estarão à sua disposição para serem lidos de dia e de noite. Leia e tenha a sua própria opinião.

            E aí o que acharam? Eu estou bem encantada e curiosa para apreciar, para saber um pouco mais dos contos e do que se trata o enredo de cada um. Espero que vocês tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW