16/07/2015

de de

Divulgação do livro: Desejo e honra


            Olá queridos leitores, tudo bem? Venho trazer mais uma divulgação de um  livro para vocês e é da nossa queridíssima parceira As faces da luz, que está fazendo seu próximo livro, a resenha das face da luz você confere clicando aqui.
            Esse segundo livro traz uma temática totalmente do as faces da luz e estou bem curiosa pois aparenta tratar de um assunto histórico e que me interessa muito, não sei muito bem o que poderemos esperar desse novo livro, mas eu estou morrendo de curiosidade e vocês? Então, vamos conhecer um poucochinho sobre ele.

Sinopse: 1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras. O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente. Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.  


Aguardando ansiosamente para que a obra possa ser publicada logo, para assim eu poder conhecer essa misteriosa estória, que tem tudo pra conquistar meu coração, quando eu tiver mais notícia sobre a obra eu aviso vocês. Beijos,a te o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW