23/07/2015

de de

Coluna: Top 5 do Wattpad #1


            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, estou pensando em fazer uma coluna semanal sobre os livros que estou lendo no wattpad, não gosto de ler livros em e-book, porém, gosto de acompanhar escritores que estão iniciando suas estórias e claro que fico super curiosa.
            Na minha biblioteca têm vários e também já saíram muitos, pois as escritoras depois do livro completo só deixa capítulos para a degustação, falei muito e não disse a finalidade da coluna, que é apresentar escritores começando seus livros, e que muitas vezes ainda não tem previsão de quando irá publicar e são estórias magníficas, e a coluna vou apresentar sempre 5 livros que estou curtindo bastante. Então, vamos começar?

   - Elizabeth Bezerra - Além da atração: A estória ainda está sendo construída e estou louca para o desfecho que ela terá, um romance com uma pegada hot e que faz você suspirar. Caso queira ler a estória clica aqui e abaixo confira a sinopse.

Sinopse: Penélope Walker veio à Nova York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conheciam e cuidavam da vida de todo mundo.  Criado por um pai opressor e uma mãe exigente ela todos seus sonhos se tonarem realidade ao começar a trabalhar na Durant Tecnologia. Em uma nova cidade e um excelente emprego tudo parecia perfeito. O que ela não contava era se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe. Adam é tudo o que qualquer mulher sonharia, mas infelizmente para ela é inalcançável. Por dois anos Penélope manteve esse amor escondido a sete chaves. Até o dia que seu chefe envia-os para uma viagem juntos.  A atração física entre eles é pulsante e após uma ardente noite juntos Adam se afasta dela completamente.  Adam sofreu muito ao perder a namorada e o bebê que ela esperava em um acidente de carro. E não está disposto a entregar seu coração à outra mulher novamente. Penélope não aceitará menos que isso. O que fazer quando Adam descobrir que a única noite de amor entre eles não deixou apenas lembranças, mas algo que os unirá para sempre?

   - Tamires Barcellos – A paixão do rei: O livro está em seus primeiros capítulos e já me encantou de uma forma absurda, fico ansiosa esperando o próximo capítulo e o inicio do romance. Para ler o livro é só clica aqui, abaixo estará à sinopse.

Sinopse: "Submeta-se ao seu Rei e será altamente recompensada". O misterioso Dominick Andrigheto Domaschesky, Príncipe de Orleandy, país que se estende por boa parte da Europa, se vê diante do trono de Rei muito mais cedo do que gostaria. Com o falecimento de seu pai, o Rei Patrick , Dominick com seus trinta anos de idade, assumi o reinado como principal sucessor ao trono. Se sentia preparado e firme para assumir o poder, seu pai o havia preparado para aquilo e ser Rei já estava no seu sangue. Se sentia confiante para tudo, menos para o que seus conselheiros lhe propuseram: achar a Rainha ideal. Totalmente adverso a relacionamentos, Dominick tinha colocado em sua cabeça que jamais se casaria. Tinha gostos diferentes, não tinha paciência para cortejar uma mulher fora da cama e ao menos pensava em colocar uma aliança no dedo, mas, segundo a filosofia de seu pai, "um Rei não é nada perante a sociedade, sem uma Rainha ao seu lado". Com tudo conspirando contra seu favor, Dominick chega à conclusão de que sim, iria se casar, mas seria do seu jeito. Com a ajuda de seu melhor amigo e conselheiro, Dimir, ele desaparece por algumas semanas e volta com a Rainha perfeita ao seu lado. Kiara Neumann era uma mulher sem opções na vida. Em um dia não tinha nada, não tinha uma história para contar e nem um futuro para imaginar. No outro, havia se tornado noiva do Rei de Orleandy e era amada e ovacionada por todo um povo que amava seu país. Mas como ela era noiva se ao menos se lembrava de sua vida? Poderia confiar na palavra de Dominick, que não fazia a mínima questão de ser cortês com ela? Como poderia se casar se ao menos o amava? Ou melhor... Seria ela capaz de amar um homem tão frio quanto aquele Rei? Em meio a segredos, sexo e todo um reino a ser comandando, Dominick seria capaz de se apaixonar por sua doce esposa? Talvez sim, mas se segredos do passado começassem a rondar o casal, o mundo frágil de contos de fadas seria abalado para sempre.

   - Shay Nuran – A Fortaleza: Um livro que aparenta ser igual a outros romances, porém, vem com uma pegada mais densa. Para começar a ler o livro é só clicar aqui, abaixo você irá conferir a sinopse.

Sinopse: Ares e Magno são filhos do ganancioso senador Dominic Dimitriades. Ares é o principal herdeiro de uma das maiores fortunas da Grécia, que fora deixada por seu avô. Por causa dessa decisão vivia um verdadeiro inferno com o pai que não aceitava a sua nomeação. Junto com seu irmão, desfrutava uma vida de luxúria ao lado da mais belas mulheres atenienses até que se apaixona perdidamente por Ártemis Tarasios, decidindo morar com ela e despertando a irá do seu pai. Magno Dimitriades via seu irmão e parceiro de noites se afastar cada vez mais, tudo por causa da dissimulada Ártemis, que julgava ser uma golpista. Quando seu irmão decidiu enfrentar a família para morar com ela seu desprezo cresceu ainda mais, e agora faria de tudo para desmascará-la. Mas quando uma tragédia assola a sua família, Ártemis é posta sob seus cuidados, fazendo Magno entender por que seu irmão a escolhera como única. Ártemis não imaginava a reviravolta que teria em sua vida, não queria o dinheiro Dimitriades, mas não poderia deixar que o ganancioso Dominic colocasse as mãos na fortuna que Ares tanto defendeu. Tinha aceitado morar na mansão por questões legais, mas a antiga fortaleza lhe causava arrepios e conviver com o desprezível Magno era um desafio. Ele a hostilizou no passado, mas, agora, vinha lhe tratando com delicadeza. Será que tinha mudado de ideia a seu respeito? Ou apenas queria que ela aceitasse seu pedido de casamento para recuperar a fortuna da família. Essa era a principal dúvida que assolava a vida de Ártemis, porém, só o tempo lhe mostraria a verdade. Sob o céu da ensolarada Atenas, ela terá que ter muito jogo de cintura para provar o seu valor e lidar com a ganância e a injustiça dos homens Dimitriades.

    - Shay Nuran – Amor em Istambul: Um romance lindo e proibido, que conquista o coração dos leitores, acredito que ele esteja indo para a sua finalização e estou muito curiosa pelos próximos capítulos. Se quiser ler o livro clica aqui e abaixo está a sinopse.

Sinopse: Murat e Ayla viviam em pé de guerra. Como seu tutor, Murat era o responsável por sua vida, tentava controlá-la em tudo que fazia e ela odiava isso. Ayla queria ser livre para fazer suas escolhas, viver da forma que almejava, mas Murat tinha uma obrigação com sua família e não iria deixar a rebeldia da prima estragar sua imagem perante todos. Essa guerra parecia estar distante de terminar até que Murat se vê completamente apaixonado por Ayla. Ele já não aguentava mais esconder o desejo que o consumia, mas em sua família relacionamentos consanguíneos eram proibidos. Murat tinha prometido ao avô cuidar da prima e não deixar que nenhum homem a tocasse, mas como iria cumprir essa promessa se ele mesmo representava um risco iminente, pois a cada dia Ayla estava mais irresistível. Sua recusa o estimulava ainda mais. Logo ele teria que se decidir entre viver um grande amor ou honrar sua família!

- Caty Coelho – Nem um pouco separados: É  segundo livro, porém, não é necessário ler o 1 para entender o 2, pois os protagonistas principais são outros, porém, contém spoilers do primeiro livro, é um romance que está me fazendo rir e ficar com pena do mocinho, ainda está em seus primeiros capítulos, mas, já está me conquistando. Para conferir a estória clica aqui e abaixo está a sinopse.

Sinopse: (Sequência de Outra vez casados)... Abigail e Jackson se casaram em Las Vegas durante a noite mais louca de suas vidas. No entanto, na manhã seguinte Abby que é completamente avessa a casamentos se vê louca para escapar da situação em que se meteu. Enquanto Jackson que é completamente apaixonado por ela acredita que eles foram feitos um para o outro. Quando o Juiz recusa a separação do casal, e os obriga a permanecerem casados por seis meses, Jackson vê o acontecimento como uma chance de manter Abigail em sua vida. Ela por outro lado, fica desesperada e tenta a todo o custo provar ao mundo que este casamento nunca vai dar certo. Em meio a tudo isso, há um ex-namorado do passado, uma noiva prometida de berço, e uma sogra irritantemente chata. Se o amor é mesmo capaz de vencer qualquer obstáculo, a história de Jack e Abby é o maior deles.


            E aí, o que acharam da nova coluna? Adorei fazê-la e logo terá mais 5 livros imperdíveis e brasileiros, depois me digam se começaram a ler algum em!, não se esqueçam. Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW