02/05/2015

de de

Aviso Importante - Motivo da falta de postagem

            Olá queridos leitores, tudo bem? Peço desculpas pela a falta de postagem, mas, estou com minha vida bem agitada, pois estou trabalhando, fazendo faculdade, passei pela semana de prova e agora estou resfriada – sei que isso não justifica minha falta, mas, eu não estou tendo tempo de sentar a um computador e fazer postagens decentes, não acho justo fazer qualquer tipo de postagem.
            Eu não abandonei o blog e nem pretendo abandonar, vou tentar fazer alguma postagem para vocês nesse tempo, estou vendo sobre o que posso fazer. Estou com vários livros para serem lidos e depois resenhados, e agora eu vou ter um tempinho melhor para poder fazer tal coisa.

            Peço a compreensão de todos, continue acompanhando o blog para assim ficar por dentro das novidades e das atualizações dele – mesmo que ultimamente tenha sido rara. Beijos, até a próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW