01/03/2015

de de

Recado Importante I



             Olá pessoal, tudo bem? Eu sei que estou em falta com vocês, mas, eu tenho uma justificativa, estou sem computador novamente, e a resenha que eu tinha feito ficou nele, e talvez eu possa tê-la perdido, pois no computador está saindo cheiro de queimado.
            Então, para não deixar vocês por fora dos acontecimentos eu vim aqui na minha prima preparar esse post, e quero avisar também que estou vendo novos posts que poderei fazer para agradar vocês.
            Para não esquecer, eu comecei a trabalhar sendo assim minhas leituras irão diminuir, pois faculdade e trabalho cansam, e eu tenho sete livros da faculdade para ler, e eu pensei em fazer um post relacionado a isso de uma forma legal, para isso tenho que colocar as ideias em um papel.

            Peço encarecidamente que não se esqueça do blog, pois vou dar um jeito de conciliar e estar atualizando o blog como eu estava. Agradeço a todos vocês, beijos, até o próximo post. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW