28/03/2015

de de

Coluna: De olho na TV - Paraíso Maldito

             Olá pessoal, tudo bem? Então, criei uma nova coluna para o blog, que se chama de olho na televisão, são séries, filmes, minisséries, entre outros... que eu achei interessante.
            E para estrear essa coluna vamos inaugurá-la com a misserie paraíso maldito que foi recomendado por minha prima, que me contando o enredo eu me interessei bastante, então vamos conhece-lá?


            Paraíso maldito é uma minissérie australiana que teve sua criação em 1983, seu nome original é return to éden (reterno ao éden), teve duas aparições na televisão brasileira uma foi na globo como minissérie e a outra foi no SBT como filme.
            A minissérie tem como protagonista Stephanie herdeira de uma fortuna, que acaba se apaixonando pelo tenista Greg, acreditando que o mesmo é seu príncipe encantado. Através dessa paixão ela decide se casar pela terceira vez, e para sua lua mel é decidido passar na casa da mesma em Éden.
            A adaptação mostra o sublime (aparência) e o grotesco (a verdadeira pessoa) na série, tudo a principio é um mar de rosas, as aparências são mantidas, até que um plano mirabolante mostra o verdadeiro eu do personagem, mostrando que nem tudo é o que parece.
            O desenrolar da minissérie mostra a superação da ocinha e o desequilíbrio do vilão, mostrando que sempre o bem vence e que tudo que você faz na vida retorna para você.
            Eu gostei da minissérie, com uma visão de agora, com as tecnologias atuais, percebemos alguns efeitos ruins, uma parte muito interessante é que a minissérie é preta e branco, lendo um pouco a respeito sobre paraíso perdido fiquei sabendo que o remake foi cancelado. Espero que um dia ela volte a ser gravada para assim vermos se ela vai perder seu encanto original. Para aqueles que desejam assistir paraíso perdido é só clicar nos links abaixo:


            Eu super recomendo, espero que vocês gostem, me digam o que acharam dessa nova coluna, beijos até o próximo post.
           



0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW