09/01/2015

de de

Livro que li no mês de: Novembro


            Olá queridos leitores, tudo bem? Essa é a primeira postagem que faço no ano, mas, o assunto é do ano passado que são os livros que li no mês de novembro, sim novembro, houve muitos contratempos que não pude fazer essa coluna, e em dezembro acabei não lendo nenhum livro por causa da correria que teve, foi final de prova e trabalho, férias, e ficar junto com minha família e namorado e meu computador ficando ruim.
            Mas, mesmo com os contratempos as postagens ficaram firmes e fortes pois eu já tinha programados elas, mas esse ano eu vou por tudo que ficou atrasado em ordem, então, vamos ver o que li no mês retrasado?


- Gabriel Querubim: É um livro infanto-juvenil muito fofo, que me agradou desde a sua narrativa até o mundo que o autor criou o livro mesmo com ilustrações não é um livro infantil, brevemente vocês vão ver minha opinião aqui.

- As Faces da Luz: Esse livro me agradou pelo desenrolar e por muitas vezes se tornar algo inesperado, gostei de um personagem que não agradou muitas pessoas, mas que desejo que ele tenha outro final, também vão ver minha opinião brevemente.

- A Próxima Cartada: Sabe aqueles livros que te tirão da zona de conforto?  Então, foi esse livro, com uma história peculiar, que traz a tona todas as mazela do Brasil e nos faz refletir, gostei muito do livro, logo logo sairá resenha dele aqui.

- Paraíso: Depois de muito tempo sem ler romance esse foi o primeiro, e me agradou bastante, algumas cenas fiquei bem chateada, mas no todo a leitura foi muito apreciada, também logo logo terá resenha.

- Entre o Amor e o Silêncio: foi o segundo romance que li, também apreciei bastante, também houve momentos que fiquei bem chateada, mas, ao todo gostei da narrativa, da forma que a autora criou uma segunda estória, já tem resenha no blog, é só clicar aqui para conferirem a minha opinião.

            E aí o que acharam dos livros que li? Não foram muitos, mas apreciei bastante, e me divertir muito. Espero que tenham gostado, beijos, até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW