30/01/2015

de de

Divulgação dos Livros do Eric M. Souza

            Olá queridos leitores, tudo bem? Venho trazer para vocês mais um parceiro do blog, onde em breve terá resenha de algum dos seus livros, pois o mesmo enviará um exemplar para que possa ser resenhado. Mas antes de tudo vamos conhecer um pouco da vida e das obras do autor? Além disso, venha conferir uma reportagem do autor para o site Campo Grande News é só clicar aqui.


Nascido em Campo Grande-MS em 10-10-1985, Eric M. Souza é autor e pesquisador, atualmente concluindo a sua graduação em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Dedica-se à criação do universo de suas obras desde 2003, com a publicação da primeira delas, a duologia Os Herdeiros dos Titãs, em 2011 e 2012. Também publicou a HQ Os Herdeiros dos Titãs: Rito de Passagem, em 2013.

Sinopse: Téoder é o maior herói de seu tempo e líder máximo dos exércitos de Atala, mas foi levado a assassinar a própria esposa por ordem da Rainha, maculando irremediavelmente sua honra. Arion, seu filho, luta contra tudo o que ele representa, e se converteu num líder revolucionário que tenta trazer de volta o velho modo de vida em sua cidade.
Contudo, conflitos sangrentos e tragédias o levam a meramente lutar para se manter vivo. E tudo o que ele temia, um reencontro com o pai, se torna cada vez mais iminente e necessário, trazendo à tona feridas antigas provocadas por um crime imperdoável.




Sinopse: A Mão do Destino prossegue com a fuga de Arion e Luredás de seus perseguidores, que são liderados por Tromos, béli de Jatitã. Mas tudo parece se remeter a uma questão menor, à iminência de um conflito de proporções jamais vistas em Grabatal.
As tropas se reúnem em Catebete, prontas para a conquista em nome da Rainha-Deusa. O que os espera além das montanhas, ninguém sabe. Contudo, haverá sentido na luta, se foram enviados sem esperança, para que não retornassem? E o futuro de ambos os lados do conflito está nas mãos de um único homem - um relutante profeta.




Sinopse: Rito de Passagem é uma história em quadrinhos que aborda eventos anteriores à dualogia Os Herdeiros dos Titãs. Em suas páginas, entraremos nas vidas de Arion, Rassuí e Ariádan, e conheceremos suas dores, perdas e o que os motiva a lutar.

            Apanhe sua capa, sua espada e os acompanhe nessa fantástica aventura - da qual este volume é só o começo.




            E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado, e que tenham se interessado por algum desses livros, continuem sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW