12/01/2015

de de

Divulgação do Livro: O Sítio


            Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje venho trazer uma divulgação de um livro que foi inspirado na obra de Monteiro Lobato, que contribui para infância de muitos jovens como eu que amava a estória do Pedrinho e Narizinho, das peripécias da Emília, das guloseimas da Tia Anastácia, da inteligência do Visconde e todos outros personagens que participaram dessa fantástica estória.
            Através disso, o Autor criou uma obra com os mesmos personagens, eu fiquei bem curiosa para conhecer esse livro, e quando tiver com uma graninha vou ver se compro, então vamos conhecer um pouco da estória?

Sinopse: Pedrinho é um garoto da cidade que, como tantos outros, não entende bem o complicado momento que vive seu país. Apenas quando seu pai, um ativista político, desaparece em circunstâncias misteriosas, Pedrinho percebe o quão perto está o perigo que ameaça sua família.
Disposta a tudo para proteger aquilo que lhe é mais importante, a mãe de Pedrinho decide escondê-lo em um pacato sítio no interior, enquanto parte à procura de seu pai. A despedida é dolorosa, mas Pedrinho sabe que precisa ser corajoso, se um dia espera ter sua família de volta.
Logo, ele é apresentado a alguns dos moradores do sítio. Dona Benta, sua simpática anfitriã, uma verdadeira vó com talento para guloseimas; Barnabé, o esforçado peão, ajudante de Dona Benta; e Lúcia, mais conhecida como Narizinho, uma menina travessa e atrevida que vive de um lado para o outro agarrada a Emília, uma velha boneca de trapos que Narizinho jura ser capaz de falar.
Os dias passam depressa, enquanto Pedrinho se vê dividido entre as descobertas da vida no campo e a falta que sente de sua família. Mal sabe ele, contudo, que precisará de coragem para enfrentar muito mais do que a saudade e a solidão. Pois o sítio é também lar de um segredo antigo, cujas sombras mancham as matas e cujos terríveis sussurros ainda ecoam quando a noite cai, afundando na escuridão os habitantes do Sítio do Picapau Amarelo...
Inspirado na obra de Monteiro Lobato, “O Sítio” é uma série literária de mistério e terror de André S. Silva, contista premiado e autor do romance “Simuum – O Rapto do Sol” e das noveletas “Xibalba Sonha Com o Oeste”, “Cavaleiro Anônimo”, “Salve Jorge” e “O Fantasma Zonguanês”, publicadas pela Editora Draco.


E aí o que acharam? Se interessaram pela estória? Se a resposta for sim cliqueaqui você poderá ler pelo wattpad, não sei se a estória será postada na íntegra ou apenas uma degustação, mas, não custa nada conhecer um pouco da escrita do autor, eu fiquei bem curiosa. Espero que tenham gostado, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW