06/01/2015

de de

Divulgação do Livro: Natasha

            Olá pessoal, tudo bem? Venho trazer mais uma divulgação de um livro brasileiro, onde a autora firmou parceria com o blog, e disse que enviaria um exemplar para ser resenhado aqui, mas, enquanto isso vamos conhecer um pouco da vida e obra da nossa autora?


Flávia Andrade é sul mato grossense. Desde cedo teve a literatura como escapatória e seus primeiros rascunhos foram feitos em mesas escolares, em páginas de cadernos de matemática. Apaixonada por Machado de Assis, Charles Bukowski, MPB, fizeram dela um conjunto de todas as figuras de linguagem. Dando vida a personagens que têm sua essência, entretanto, outros nomes, histórias e amores.

Sinopse: Natasha é um romance doce, apaixonante, narrado tão graciosamente singelo, sendo espontâneo e agradável, mas profundamente marcante, mesmo em meio às palavras mais simples. Já estou com saudades de PJ e FOX. Não lê-lo é um erro, leitor.
PJ é um garoto solitário e melancólico, apaixonado por poesia e pela musicalidade da vida. Tendo nele as veias transbordadas de paixão, os impulsos de felicidade, as lembranças das quatro estações, devido a ter conhecido Natasha na Primavera, e nenhuma Primavera vivida por ele foi tão bela quanto aquela; nenhuma flor teve um perfume tão bom, aproveitando ao máximo cada segundo.
Natasha é uma jovem ruiva de olhos foscos, uma incógnita apaixonante, levando PJ a desvenda-la, a amá-la. Altamente esperta e de pensamentos velozes como uma raposa, renderam-lhe o apelido de Fox. E ela o ensina a valorizar o sentimento que a natureza proporciona, mesmo que as folhas secas outonais comecem a nos ferir. Ela ensina um poeta a fazer poesia, a escutar o silêncio, levou PJ a ter atitude, e ele era um tímido antissocial. Natasha colore sua vida, e seu preto e branco passa a ter mais tons que arco-íris. Entretanto, Natasha é chama e cada estação é uma mudança. PJ está altamente sujeito à dor do amor.



            E aí o que acharam? Se interessaram pelo livro? Espero que sim, e que continuem acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW