22/12/2014

de de

O que recebi #18

            Olá bookheads, tudo bem? Venho trazer para vocês mais uma caixinha de correio, que por sinal está bem recheada, quase todos os livros vieram em parceria, então vamos conferir?


- A pausa do tempo: É um livro repleto de crônicas, que traz vários temas e reflexões. Eu já li o livro e em breve vocês irão ver a minha opinião.


- As lágrimas de Alá: Esse livro eu comprei em uma feirinha do shopping, que custou R$10,00, eu gostei bastante da temática dele e estou bem curiosa para ler.


- Paraíso: É um romance, eu já li esse livro e gostei da estória, e breve você irão poder conferir a minha resenha.


- Anjos: É o segundo volume da série anjos, estou bem curiosa para ler, em breve estará a minha opinião a respeito dele.


- Doença e cura: Um livro que tema como temática vampiros, estou curiosa para saber como o autor desenvolverá a estória, e em breve também terá a minha opinião aqui.


- As faces da luz: É um livro de ficção, eu já li o livro. Estou bem curiosa pela continuação. E em breve terá a minha opinião aqui.


- Eclipse da lua azul – Estou bem curiosa para lê-lo, além de ter uma capa chamativa o enredo me chamou a atenção, em breve terá a resenha do mesmo.


- A próxima cartada: Gostei muito da escola, foi algo bem diferente do que to acostumada, a escrita me envolveu e em breve terá resenha.


- Padma: É um romance com um toque de ficção, eu gostei da estória, e em breve escreverei a resenha para vocês saberem a minha opinião.


- Entre o amor e o silêncio: Olha o kit lindo que recebi, amei, eu já li o livro e gostei da estória, mas em breve vocês saberão melhor a minha opinião, e também está rolando um sorteio com ele.


            E aí o que acharam? Espero que tenham gostado da minha recheada caixinha, e que estejam sempre acompanhando o blog para ficar por dentro das novidades, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW