28/12/2014

de de

Li Mendi - A Verdadeira Bela

Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

            Olá queridos leitores, tudo bem? Essa é a última resenha antes da virada do ano, e para finalizar o livro que vai ser resenhado é da autora parceira Li Mendi. Vamos saber do que se trata o livro?
            Nesse livro conhecemos Nicole uma publicitária que está com uma entrevista marcada com uma das mais famosas empresas de publicidade, até que ela esbarra com um deus grego, que logo em seguida ela descobre que o mesmo se chama Fernando, a partir daí eles começam a conversar.
            Assim que chega o horário de sua entrevista Nicole se despede e vai para a sua grande oportunidade, chegando lá ela tem uma grande surpresa, sua vida dá uma nova guinada, e ela terá uma grande jornada pela frente.
            O livro traz um romance com um toque clichê, com uma intertextualidade com o conto de fadas “a bela e a fera” onde mostra a insegurança, a incerteza, à baixa autoestima, todo sentimento que pode se manifestar no ser humano.
            Através das intercalações da narração dos personagens pode-se perceber os sentimentos que há nos nossos protagonista, onde podemos conhecer um pouco dos pensamentos dos mesmos.
            O livro possui uma diagramação simples, as folhas são brancas, as letras médias, e a numeração é embaixo centralizado.
            Para isso os personagens terão uma grande caminhada pela frente, o que será que pode-se esperar com esse romance? Muitos sentimentos controversos. Espero que vocês tenham gostado da resenha, que continuem sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

Título: A Verdadeira Bela
Editora: Highlands
Edição: 1º - 2013
Gênero: Romance/ literatura brasileira
Páginas: 157
Avaliação: 3/5

ISBN: 978-85-66340-11-2

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW