25/12/2014

de de

Feliz Natal ho ho ho

            Olá bookhead, tudo bem? Hoje é dia de comemoração, então, o assunto é o NATAL, o dia que vamos nos reunir com todos os amigos e familiares, aquele dia em que ceiamos em uma mesa repleta de comida ou não, aquele dia que aprendemos a sonhar.
            Hoje é aquele dia mais tranquilo, de descanso e que recebemos muitos presentes, ganhei dois vestidos do meu amado e em um deles em me senti uma princesa dos livros que eu leio.

            Espero que vocês tenham ganhado muito presentes, muitos livros, que vocês tenham aproveitado muito o dia de hoje, eu desejo a todos feliz um grandioso FELIZ NATAL! Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW