13/12/2014

de de

Divulgação do Livro: A Ilha Elementar


             Olá queridos leitores, tudo bem? Venho aqui para fazer mais uma divulgação de um autor parceiro, já tem resenha dos dois primeiros livros do autor aqui, eu estou doida para comprar o segundo, pois li em PDF, pois sua leitora beta, porém, o que me falta é dinheiro.
            A divulgação dessa vez é do spin off do segundo volume, que teve seu lançamento no dia 24 de novembro, vamos conhecer um pouco do que vai se tratar a estória?

           
Sinopse: O nascimento de Onyx é a lenda mais antiga contada ao longo dos séculos. Entretanto, o que realmente aconteceu? A Ilha Elementar realmente seria o berço da humanidade?
Embarque junto dos Soldados Elementares nesta história e descubra com eles a extensão de seus poderes, ao mesmo tempo em que precisam impedir que o mal os derrube. No entanto, sacrifícios às vezes são necessários quando se busca pela paz.

Uma ilha. Quatro vidas. Elementos e magia.
A vida é uma incógnita não resolvida.


            E aí o que acharam? Espero que vocês tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW