10/11/2014

de de

O que recebi #17

            Olá bookheads, tudo bem? Então, venho fazer mais uma caixinha de correio, onde vou falar o que eu recebi nesse tempo que não postei. Então, vamos conhecer os meus novos bebês?

            Eu fui no CCBB vê a exposição do Salvador Dalí, e quando acabamos de ver a exposição, eu, meu namorado e minhas primas fomos na livraria da travessa que fica no próprio CCBB e meu namorado falou que eu podia escolher um livro. Como a principio a minha intenção era ver a peça trágica 3 e eu não consegui, decidi comprar o livro Antígona do Sófocles que é uma das estória contadas na peça, o livro custou 13,90.

            Na própria livraria aproveitei para pegar alguns marcadores, não peguei muitos pois peguei apenas para mim, e fiquei um pouco constrangida.

            Mas antes de chegar ao CCBB do Rio, nos perdemos e acabamos parando perto de uma feirinha de um livro e novamente o meu namorado me dá um livro, me permitindo escolher esse livro que custou R$20,00.

            Eu também participei em um sorteio no instagram e ganhei dois marcadores e uma película.

            Como vocês já devem saber eu faço faculdade de letras e literatura e só tenho a gramática do Bechara, novamente meu namorado entra em ação e eu peço a ele a gramática do Rocha Lima, a gramática juntamente com o frete na saraiva saiu por R$35,90.

            Enfim, minha mãe deixa eu gastar um pouco de dindin, e decido comprar um livrinho de português para a faculdade que custou R$15,00 no submarino.

            E também aproveitei para comprar o box com três livros de direito, sim, direito, por quê? Para quem não sabe há pouco tempo comecei a me interessar por essa área e quero conhecer um pouco, o Box custou R$20,00.

            Em parceria com a Luciana Bollina ela me enviou autografado o livro Clarices, eu já li e em breve sairá a minha opinião sobre esse livro, fiquem acompanhando o blog.


            Também em parceria a autora Natália Von Poser me enviou seu livro + marcadores que em breve terá resenha.

            O blog conseguiu mais uma parceria com a Diane Scarpine, que enviou seu livro e brevemente terá resenha aqui.

            Também consegui parceria com o autor Felipe Barrenco, que enviou seu livro para ser resenhado, eu já li esse livro e em breve terá resenha.

            E por último, mas não menos importante o blog conseguiu parceria com a Li Mendi, eu já li e o mesmo vai ser resenhado aqui brevemente.


            Fiquei muito feliz com todos livros que recebi, quero lê todos, estou bem curiosa. Espero que tenham gostado, que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW