13/11/2014

de de

O que li no mês de: Outubro

            Olá pessoal, tudo bem? Depois de muito tempo trago para você a coluna dos livros que li no mês, eu não estava, mas fazendo, pois não estava lendo nada, Às vezes pegava para ler alguma coisa no wattpad (são um capítulo por dia – se não coitada da minha vista), eu não gosto muito de ler pelo computador, pois prejudica muito minha vista (para quem não sabe tenho estigmatismo).
            E para piorar eu ainda estava com uma ressaca literária das fortes, que não conseguia ler nenhuma página de livro, e minha ressaca foi sair lá por volta do dia 20 +/- e acabei lendo apenas três livros (muitos, para quem não conseguia ler nenhum né? kkk), vamos conhecê-los?


- Fake – Felipe Barrenco: Esse livro foi o primeiro que li no mês, que veio em parceria com o próprio autor e é um livro que trás uma temática bem diferente, pois é um romance homossexual, eu gostei da leitura, e em breve vocês saberão melhor sobre a minha opinião sobre o livro.

- A verdadeira bela – Li Mendi: Segundo livro que li no mês, também é um romance, que faz uma referência ao conto infantil a bela e a fera, foi uma leitura que eu apreciei, e também veio em parceria, e em breve irá ir ao ar a resenha do livro.

- Padma – Kelly Hamiso: Terceiro e último livro que li esse mês, é um romance, porém, com uma temática sobrenatural, diferente de muitos romances que eu já li, em breve vocês saberão a minha opinião, e esse livro também veio em parceria com a autora.


            Como vocês puderam ver, todos os livros que li esse mês foram parcerias, que em breve vocês poderão conferir a minha opinião, para isso basta seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades, espero que vocês tenham gostado, beijos,a te o próxima post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW