01/11/2014

de de

Nana Pauvolih - A Coleira

Sinopse: O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer a resenha de um livro bem hot, hot, hot rs, sim, o livro é erótico e não é recomendável para menores de 18 anos, vamos conhecer a estória?
            Nesse livro conhecemos Lorenza uma menina de dezessete anos, que tem uma vida boa, porém, os negócios de seu pai estão passando por grandes problemas, e quando o mesmo decide tomar uma grande decisão.
            Ele decide fazer um trato com o empresário Miguel, porém, esse empresário faz uma proposta indecente, ele daria esse valor para o pai de Lorenza, se o mesmo desse sua filha para ele poder ter uma noite de prazer.
            A principio o pai da menina aceita a proposta, e por ter uma reputação boa, o grande empresário concede o valor desejado para o pai de Lorenza, onde o mesmo foge, sem cumprir com uma parte do trato, o que deixa Miguel furioso.
            Anos depois, a jovem mulher volta ao seu país, pensando que Miguel já esqueceu a dívida do passado, mas, ela está muito enganada. O empresário aparece e quer o que é dele por "direito", ou seja, dormir com Lorenza até que ele enjoe dela, e o mesmo prepara uma cilada, onde dará origem ao nome do livro.
            Então, eu gostei bastante do livro, porém, teve situações que eu fiquei com muita raiva de Miguel, pela forma que ele tratava a jovem Lorenza, que mesmo tentando demonstrar desprezo pelo Miguel, sabíamos que ela também o desejava.
            Porém, o grande empresário tem um grande segredo, por isso ele muitas vezes demonstra uma frieza, e quando descobrimos o segredo, dá certa pena do poderoso Miguel, pois ninguém merece o que aconteceu em sua vida e claro acabamos entendendo um pouco sobre as atitudes dele, mas não as justifica. Será que Lorenza conseguirá dobrar o coração do Miguel?
            Para quem gosta de livro romântico extremamente eróticos – palavras da escritoras – eu recomendo-o, a escrita da autora nos prende, não consegui me afeiçoar tanto aos personagens, queria muito que Lorenza mostrasse que não era tão maleável e que ele não a tinha nas mãos, sobretudo o livro faz com que a gente tenha vontade de saber o que o destino tem reservado para Lorenza e Miguel.
            A capa do livro tem haver com a estória, as folhas são brancas, a diagramação é simples, a numeração das páginas é centralizada embaixo, o nome da autora está em cima centralizado.
            Espero que vocês tenham gostado da resenha, que estejam sempre acompanhado o blog, beijos, até o próximo post.

Título: A Coleira
Editora: Desfecho Romances
Edição: 1° - julho de 2013
Gênero: Romance Erótico
Páginas: 198
Avaliação: 3/5
ISBN: 978-85-8273-243-4

  

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW