22/11/2014

de de

Cassadra Clare - Cidade dos Anjos Caídos

Sinopse: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Olá pessoal, tudo bem? Venho trazer para vocês mais uma resenha, dessa vez é do quarto volume da série instrumentos mortais, eu estava na dúvida se fazia ou não a resenha, porém, lembrei-me que eu fiz as dos três primeiros volumes, então, seria mais plausível se eu fizesse do quarto, né? Vamos começar?
Para quem já leu os livros anteriores, perceberam que a vida de Clary não foi muito fácil, e quando ela pensa que poderá viver a bonança, ela percebe que seu namorado Jace está estranho e cada vez mais distante, o que será que está acontecendo com ele?
Porém, o grande enfoque nesse livro é Simon, o melhor amigo da Clary, nesse livro o personagem ganha mais vida e também tem mais participação – não que nos outros ele não tinha. Nesse livro Simon vai passar por grandes provações e mostrará também o verdadeiro significado da amizade.
O que parecia que iria ficar calmo vira um caos, bem e mal se enfrentam novamente, e quem será que vai ganhar?
Bom, esse livro não me prendeu tanto, não sei se foi porque meu gosto literário mudou ou porque eu não gostei mesmo, eu achei que a autora enrolou um pouco esse livro, sei que os livros precisão ter sempre algo que faça que os personagens se desentendam, mas, não gosto quando eu em sinto enrolada.
Eu pretendo terminar de ler a série, e ver o que me espera no decorrer da estória. Também quero muito que os dois últimos livros me surpreendam, pois quando comecei a ler a série eu gostei bastante, outro ponto negativo é que eu achei que a autora falou muito dos demônios e tipo achei um pouco desnecessário.
A diagramação do livro é simples, a capa não possui o brilho, e isso me deixou também decepcionada, pois os meus três primeiro livros são com a outra edição, e eu queria ter todos os meus livros padrões, as folhas são amarelas, a numeração das páginas é acima à direita, a linguagem é simples e é de entendimento fácil.
Espero que vocês tenham gostado da resenha, que estejam sempre acompanhando o blog, para saber das novidades e ficar por dentro dos novos posts. Beijos, até a próxima postagem.

Título: Cidade dos Anjos Caídos: Instrumentos Mortais
Título Original: City of Fallen Angels: The Mortal Instruments
Editora: Galera Record
Edição: 11° - 2014
Gênero: Ficção/ Literatura Estrangeira
Páginas: 361
Avaliação: 3/5
ISBN: 978-85-01-09271-7

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW