26/10/2014

de de

TAG: Festa de Aniversário

            Olá bookheads, como vocês estão? Então, eu fui indicada pela Ana Paula Lima Miranda dona do blog Entre Chocolates e Músicas a fazer a TAG festa de aniversário, eu preferia fazer em vídeo, porém, ainda não tive coragem e estou vendo como pode ser a melhor forma de fazer os meus futuros vídeos.
            Essa TAG consiste em eu mostrar os livros escolhidos de acordo com o que foi pedido, então vamos começar?


- Convite: um livro que fez você entrar no mundo literário ou em um gênero novo.

Eu escolhi esse livro, pois eu lia antigamente alguns livros, mas era esporadicamente e ao ler esse livro fez com que eu não desgrudasse mais de livros, foi também quando comecei a querer fazer coleção dos meus livros.






- Chapéu de festa: um livro que não tem muito conteúdo, mas você ainda o tem porque a capa ou a diagramação é muito bonita.

Como a menina que me indicou a TAG eu também escolhi dois livros o primeiro é o Glee eu o escolhi, pois ele me decepcionou, só gostei de saber como começou o romance da Quinn e do Puck, e o segundo é Claro que Te amo foi um livro que me deu nos nervos, até mesmo porque a Piera (a protagonista) é intragável.




- Língua de Sogra: Um livro que achou divertido no começo, mas agora não aguenta mais ouvir falar.

Nenhum livro veio em minha mente para esse tópico.

- Presente: um livro que você adorou ter ganhado.

Bom gente, toda pessoa que ama livros adora receber livros, eu adorei receber dois livros do meu namorado o primeiro Harry Potter eu insiste tanto até ele me dá rs e aproveitei numa promoção que houve no submarino, o segundo foi A Culpa da Estrela eu estou lendo o livro mas até agora não achei nada de mais, porém, eu amo esse livro pois meu amor fez um linda dedicatória para mim :D

- Balão/Bexiga: Uma série que você acompanhou desde o lançamento, até que estourou e agora todo mundo conhece. Ou aquela que você acredita que vai estourar. 

A única série que eu acompanhei foi à série Fallen da Lauren Kate, ela está bem conhecida. Não sei dizer se ela já fazia sucesso nessa época...





- Recreador/Palhaço: Um livro que você deu boas risadas.

Mesmo tendo uma capa meio assustadora, o livro me rendeu muitas risadas e claro algumas partes eu fiquei com um pouco de medinho.








- Penetra: Um livro que você não queria, mas por algum motivo entrou em sua coleção.

Acho que não tenho nenhum livro assim, e, a única que poderia se encaixar aqui, seria algumas biografias de bandas que eu ganhei quando tinha parceria com a editora Madras.

- Brigadeiro: Um livro que você está querendo loucamente, mas ainda não lançou.

O livro que eu escolhi já foi lançado, porém, estou doida para tê-los na minha estante e claro ler esse livro, pois estou bem curiosa em relação a ele.







- Bolo: Um livro que você comemorou ou vai comemorar ao ter em sua estante.

Tem vários livros que eu desejo, porém, estou doida para ter a série academia de vampiros, então, quando eu conseguir vou comemorar, e vou ter mais 1.00000...,00 de livros para eu desejar entrar na minha estante e comemorar rs





            Espero que vocês tenham gostado da TAG e das minhas resposta, e que estejam sempre acompanhando para saber das novidades que estão por vir, beijos, até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW