14/10/2014

de de

O que recebi #16


            Olá booksheads, tudo bem? Venho trazer os livros que eu ganhei/ comprei durante esse tempo, não foram tantos livros, mas, estou bem curiosa para lê-los. Então, vamos conhecer os meus novos bebês?


             O primeiro livro é o a grande rainha veio em parceria com o autor, que me enviou outro exemplar que em breve terá resenha e um sorteio e um de vocês poderão ganhar esse lindo livro.


            O segundo livro o maníaco do circo também veio em parceria com o autor, esse livro será lido e resenha do pela minha prima Letícia, assim que ela me mandar eu posto aqui, ok?


            O terceiro livro é o se arrependimento matasse que também veio em parceria e eu já li, em breve terá resenha dele, fique aguardando.


            O quarto livro é a princesa de gelo eu comprei esse livro da mão da autora, também já li o livro e em breve terá resenha dele aqui, é só ficarem acompanhando o blog.


            O quinto livro é o 11 contos e 1 fábula também veio em parceria, a autora me mandou dois exemplares a mais, eu fiz um sorteio no instagram quem não segue por favor siga e o outro sorteio será feito aqui, eu já li o livro e em breve terá resenha dele aqui.


            O sexto livro é o Muncle Trogg eu comprei em uma promoção do submarino, é um livro infanto juvenil e como sou professora decide comprar para quem sabe pode ler para os meus futuros alunos :D


            O sétimo livro é a continuação do sexto livro. Estava também em promoção então acabei levando ele.


            O oitavo livro fortuna a saga da riqueza veio em parceria com a autora e em breve eu farei resenha dele aqui.


            O nono livro também veio em parceria com o autor, em breve estarei lendo ele e fazendo resenha, então, fique acompanhando o blog, ok?


            O décimo livro eu ganhei de dia dos namorados atrasado do meu príncipe, eu já li esse livro e não apreciei muito a leitura, e eu não vou fazer resenha, pelo fato de que todos já leram ou sabem do que se trata essa estória.


            O décimo primeiro livro eu comprei em outra promoção do submarino, veio junto com os livros do Muncle Trogg, esse livro é infantil e tem pouquíssimas páginas, eu já li e acho muito bom lerem para as crianças.


            Eu falei que não era tantos livros e depois desde post percebo que foram bastante, fiquei surpresa rs. Espero que vocês tenham gostado dos meus filhinhos de mãe solteira. Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW