02/10/2014

de de

Livros que li no mês de: Agosto

            Olá bookheads, tudo bem? Então, venho trazer para vocês os livros que li no mês de agosto, não foram muitos, eu não estava conseguindo ler direito, nem sei como consegui ler quatro livros. Provavelmente, esse mês de setembro não vou ler nenhum, pois estou estudando para as minhas provas, eu li alguns livros pelo wattpad, porém, são estórias incompletas.
Vamos deixar de ficar de blá, blá, blá e conhecer os livros que eu li? Os livros não vão estar na ordem que eu li, pois não me lembro rs.

- A Grande Rainha: Esse livro veio em parceria, eu gostei bastante da estória, é o primeiro volume da série a saga de Mitrax e estou curiosa para ler os outros volumes, em breve vocês virão a resenha deste livro.

- Vaclav e Lena: Eu comprei esse livro numa promoção que teve no submarino, e saiu bem baratinho, no máximo foi R$5,00, e depois que comprei procurei saber do que tratava, vi várias resenhas positiva que fez eu ficar bem curiosa, porém, ao ler a estória não me prendi ao enredo, achei legalzinha, mas nada demais, eu não pretendo fazer resenha dele, porém, se vocês quiserem que eu faça é só avisar.

- Cidade dos Anjos Caídos: Este é o quarto volume da série instrumentos mortais, assim que comecei a ler a série eu amei, porém, ao ler o quarto volume não me prendeu tanto assim, acho que os meus gostos literários estão mudando, porém, vou terminar de ler a série desse livro.

- Fortuna – A Saga da Riqueza: Esse livro veio em parceria, e eu amei a estória, principalmente as partes que passava na Itália, e também contava a estória do passado e o presente que a principio parece que não tem nada haver, mas no fim, percebemos que elas se unem. Para quem não sabe a minha parte predileta da história é a crise de 1929 que nesse livro ela faz uma comparação com a crise que está tendo no livro. E em breve vocês virão a minha resenha aqui.


            Espero que vocês tenham gostado dos livros que eu li, que estejam sempre comentando e visitando o blog, e me diga se você já leu algum desses livros e o que achou? Beijos, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW