20/09/2014

de de

Livros que li no mês de: Julho

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer os livros que li no mês de julho - desculpem o atraso, finalmente consegui ler mais que quatro livros eba, porém, vamos conhecer os livros que li?

- Da Boca pra Dentro: foi o primeiro livro que li no mês, fiz uma viagem para Cabo Frio e terminei de lê por lá mesmo, em breve terá resenha dele.

- 11 Contos e 1 Fábula: Durante a viagem também li esse livro, porém, comecei a ingressar na leitura alguns dias antes de viajar, esse livro em breve terá resenha aqui no blog, então, aguardem!

- A Princesa do Gelo: Em breve terá resenha dele aqui, eu o comprei na mão da autora, então, esperem para poderem vê a minha opinião.

- A Coleira: É o primeiro livro erótico que leio e em breve vocês poderão saber minha opinião.

- Clarices: Esse livro eu achei muito fofo, em breve vocês saberão o que eu achei do livro.

- O Bisturi de Ouro: Esse livro também veio em parceria, e em breve terá resenha dele aqui.

- Se Arrependimento Matasse: Outro livro que veio em parceria, que em breve vocês saberão o que achei da leitura.

- A Culpa das Estrelas: Eu não gostei tanto assim do livro, não terá resenha dele aqui, não é porque eu não apreciei tanto a leitura e sim por preguiça, e acho que todo mundo já sabe do que se trata esse livro, né?


            Espero que vocês tenham gostado das minhas leituras, que estejam sempre acompanhando o blog, e me digam qual desses livros vocês já leram e o que acham, ok? Beijos, até o próximo post.

10 comentários:

  1. Quero muito ler a culpa é das estrelas sabia?
    Deve ser muito lindo.
    Quero resenha
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii leu consegui ler um livro só esse mês :(

    Estou louca para ler a culpa é das estrelas *--*

    Blog da Fran Bazan

    Sorteio - 10 Películas de Unha
    Sorteio - Colônia Lavanda Classic

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu já li Da Boca Para Dentro, Se arrependimento Matasse e O Bisturi de Ouro. Confesso que gostei de todos, também já li A Culpa é das Estrelas, mas não gostei muito.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, que lista boa de leitura, hein?
    Coincidentemente comprei "Da boca pra dentro" na última sexta-feira. "Princesa de gelo" também comprei com a autora, mas não consegui terminar a leitura ainda.. Espero fazê-lo em breve, rs!
    Eu amei a leitura de ACEDE, uma pena você não ter gostado.
    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio do livro "Pó de lua" autografado pela autora!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,

    Quanto livro! *.* Que pena que não gostou muito de A Culpa é das Estrelas, eu vi o filme e amei, mas ainda não li o livro, está na estante aguardando. =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | Conheça o movimento "Literatura Nacional Eu Apoio!"

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!
    Não gostou de ACEDE? Eu gostei bastante viu?!
    Depois quero ver as resenhas dos outros livros!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Tirando A Culpa é das Estrelas (óbvio) nenhum dos outros livros eu conhecia, me interessei por 11 Contos e 1 Fábula e A Princesa do Gelo, esperando resenhas. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uauuu leu bastante coisa bacana né? Estava sumida por aqui mas volteiiiiii!!!!
    Já tens resenha sobre ACEDE, curiosa sobre sua opniao!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Só conheço "A culpa é das estrelas", acredita? Estou ansiosa pela resenha dos demais, qual deles você vai ler primeiro?

    http://fofocasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW