08/09/2014

de de

Laudo #1 - A Culpa é das Estrelas

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, esse é o primeiro laudo que faço para a TAG que criei dos meus livros desejados. Esse livro eu ganhei do meu namorado como presente de dia dos namorados atrasado...                      Ainda não li, e nem vi o filme, espero apreciar a leitura, porém, estou sem expectativa para a estória, então vamos conhecer o livro?


                Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

"Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar." 



            Eu estou bem curiosa para ler o livro e conhecer a escrita do autor, já vi bastantes críticas positivas e negativas sobre o livro e quero tirar as minhas próprias conclusões. Não sei se farei resenha no blog, pois tem várias resenhas aqui, mas, caso vocês queiram saber a minha opinião é só falar que eu faço uma resenha, ou até mesmo, faço uma TAG sobre livros que não pretendo resenhar, falando o que eu achei do livro, o que acham?
            Eu pedi que meu namorado fizesse uma dedicatória para mim, para futuramente lembrar sobre esse dia, foram palavras simples e sinceras que alegrou o meu coração.

       
     Meu namorado comprou o livro pela internet e deu o endereço da minha madrinha, pois para quem ainda não sabe, namoramos a distância, então, o livro poderia chegar lá e ele estaria aqui...
            Ele comprou o livro na saraiva, e o livro chegou muito rápido, o livro custou ao total juntamente com o frete R$20,00. Assim que chegou eu abrir e mesmo sabendo qual livro era fiquei muito feliz... Ele me perguntou que capa eu preferia do livro ou do filme e claro que preferi a original....


            Espero que vocês tenham gostado, me digam o que acharam da nova coluna, querem que eu continue fazendo? Espero que estejam sempre acompanhando o blog. Beijos, até o próximo post.

5 comentários:

  1. Que fofo ele. '-'
    Também ganhei o livro "A Culpa é das Estrelas" do meu namorado, pensa se eu pirei quando eu vi. hahaha Acredito que você vai gostar do livro, eu fiquei apaixonada e se tornou o um dos meus preferidinhos. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Também namoro a distancia e meu namorado me dá livros hahaha.
    Eu ganhei esse de uma amiga minha e tbm não li e nem vi o filme, nem sei quando pretendo :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Amanda =)

    Que fofo seu namorado de tarde esse livro de presente *-*
    Confesso que fiquei um mês deprimida depois que terminei a leitura dele. Tão lindo e ao mesmo tempo tão triste =(

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  4. Um dos meus livros e autores preferidos. Amo John Green e A Culpa É das Estrelas e O Teorema Katherine são os livros dele que mais gosto. Sugiro que leia O Teorema Katherine se gostar de ACEDE *-*

    Beijos,
    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, tudo bom? *-*
    Nossa, ganhar livros é tudo de bom, né?
    Muito fofo o seu namorado te presentear com uma história tão doce <3
    Eu amei o livro, assim como o filme. Leia e assista ambos o mais rápido possível, tenho certeza que você não vai se decepcionar.
    Beijinhos,

    Thati;
    http://nemteconto.org

    O livro "Feita de fumaça e osso" está sendo sorteado no blog. Vem participar!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW