05/09/2014

de de

Divulgação do Livro: Os Guardiões da Aliança


            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma divulgação para vocês de uma autora parceira do blog, onde ela está lançando o segundo livro, o primeiro livro dela tem resenha se quiserem ver é só clicar aqui. Então vamos conhecer sobre o segundo volume da continuação de Adriana?

Sinopse: A aventura sombria de Adriana continua, só que agora está mais intensa, com inimigos antigos ressurgindo e a cobrança da responsabilidade pesando mais do que antes. Segredos, paixão, terror e violência, marcam a continuação da saga de Adriana, nossa heroína. Em Os Guardiões da Aliança, muitas questões pessoais serão abordadas, a fé e o amor serão provados e o passado dos guardiões virá a tona. Quando Adriana decide provar que é capaz de se proteger sozinha e parte para uma aventura na aldeia dos ciganos, não imagina que sua decisão colocará a Aliança em risco e que antigos segredos serão revelados de forma drástica. Apesar de sofrer com sua súbita metamorfose, e instintos a flor da pele, ela descobre da pior forma que suas ações refletem em todos que a rodeiam, e que alguns acontecimentos resultam em uma mudança maior nos clãs Drako e Argus. Acontecimentos perigosos forçam os guardiões a quebrarem o pacto, mas a decisão brusca e violenta faz com que descubram que separados sejam párias para um antigo inimigo. Porém até perceberem, perdas serão inevitáveis e lamentadas com dor e lágrimas. Quem são os verdadeiros monstros? Vampiros, lobisomens ou humanos?


                Espero que tenham gostado da novidade e que conhecem essa estória fascinante. Espero que sempre estejam acompanhando o blog para saberem das novidades. Beijos, até o próximo post.

5 comentários:

  1. Adorei conhecer este livro, parece ser mesmo ótimo. A sinopse me deixou curiosa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, sua linda!

    muito obrigada pela divulgação, e espero que goste de Os guardiões da Alianca, tanto quanto o livro Adriana.

    bjo no coração!

    Andreia Pontes

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, tudo bom?
    Eu não conhecia a autora e tampouco seu trabalho. No entanto, fiquei bem satisfeita com a sinopse de "Os guardiões da aliança". Eu gosto bastante do gênero, vou aguardar sua resenha para saber se o livro entra ou não para a minha wishlist, rs!

    Parabéns a autora e também a você, pelo incentivo.

    Beijinhos,

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Tudo bem?
    A capa já me chamou a atenção, e a sinopse parece interessante.
    Vou ler a resenha do primeiro livro para me inteirar um pouco mais da história. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, tudo bem? =)

    Fiquei bem curiosa por este livro, ainda mais que já é o segundo.
    Parece ser bem legal. Não conhecia, então adorei a dica =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW