23/09/2014

de de

Divulgação do Livro: As Faces da Luz


   Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma divulgação de uma autora parceira do blog, o livro dela depois de passar por muitas dificuldades, enfim foi publicado e assim poderemos conhecer o enredo que a autora criou.... Então, vamos conhecer mais da autora e do seu livro?

Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip- Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.


Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.

Espero que tenham gostado da novidade, e eu tenho que admitir que estou apaixonada por essa linda capa... E muito curiosa para conhecer a escrita da autora. Continuem acompanhando o blog para tá por dentro das novidades, beijos, até o próximo post.


10 comentários:

  1. Que linda a capa deste livro, adorei! A sinopse é muito interessante, fiquei curiosa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Amanda =)

    A capa desse livro é tão linda *-*
    Adoro histórias com fadas e esse pelo visto possuiu uma premissa muito boa.
    Espero ler em breve!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Que capa lindaaaaaaa <3 fiquei apaixonada, haha.
    Quero mto ler esse livro.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou com parceria com essa autora também, parabéns pela parceria!!!

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!

    Que capa mais encantadora! =)
    Achei a história um pouco clichê mas eu amo fantasias até as clichês hahahaha!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Como sou fã de histórias desse gênero já estou um tanto curiosa para saber mais, a capa realmente é apaixonante. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. linda a capa e gostei em saber um pouco mais da autora
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito legal mesmo1
    Vou procurar saber mais
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, tudo bom?
    O livro parece muito legal, já ouvi falar sobre ele.
    Desejo muito sucesso a autora e a parceria de vocês.
    Quero conferir sua opinião sobre a história!
    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio do livro "Pó de lua" autografado pela autora!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW