26/08/2014

de de

MMA das Capas do: Flávio Galindo


            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer para você uma coluna nova no blog, onde eu vou precisar da interação de vocês... Essa coluna é só destinada a livros brasileiros, pois é uma forma de divulgar a literatura nacional.
            Conto com a colaboração e a opinião de todos, também peço que se você tiver um ideia que ache válido para o blog me mande pelo meu contato, que vou adorar  colocar novas colunas no blog.

            Essa coluna já existe, porém, eu mudei o nome e fiz do meu jeito, que será um MMA das Capas, vou colocar a capa antiga e a capa atual do livro para saber com das duas vocês preferem e o que acharam?  Então, vamos começar a grande luta? Quem sairá o vencedor dessa jornada?




Qual capa você prefere do Livro O Guerreiro das Estrelas?

Capa da Livro Pronto
Capa da Baraúna




Qual capa você prefere do Livro Cair para Voar?

Capa 1
Capa da Sollo Editorial


           Espero que todos tenham gostado da nova coluna, que estejam votando, para a gente saber quem sairá vencedor nesse ringue pan pan pan só um sobreviverá. Comentem o que acharam da nova coluna. Beijos, até o próximo post.


Site que foi feito a enquete: Clique Aqui

8 comentários:

  1. Votei!! Beijos linda!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Amanda =)

    Já voltei ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Que legal está ideia de votação, bem interessante!
    Já dei a minha opinião ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Muito legal essas idéia, eu tenho a capa da Sollo. Quero conseguir ler em breve :)

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Votei em todas e as que votei foram as de mais votos HAHAH
    no mais, bonitas as capas

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nova coluna, muito interessante a ideia. :)
    Já votei nas capas que gostei mais!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos que votaram. As capas são lindas mesmo. Beijos e obrigado Amanda por mais uma vez deixar eu fazer parte de seu blog lindo.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW