08/08/2014

de de

Livros que li no mês de: Junho

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer para vocês os livros que eu li no mês de junho, não foram muitos, mas eu apreciei as minhas leituras. Não consegui alcançar a minha meta de leitura novamente, porém, pretendo organizar todas as minhas metas até agosto.... Vamos deixar a conversinha para depois e conhecer os livros que eu li?


1° Livro – Segredos: Eu aprecie a leitura, porém, me decepcionei com algumas partes e o final não como eu desejava, sei que muitos livros não terminam como queremos, porém, o final de uma moça que não mereci foi feliz.

2° Livro – Simplesmente Ana: Foi um livro que eu reli e já tem resenha aqui, que eu gosto muito e sou louca pelo Alex... Um conto de fadas moderno, e que ti leva diretamente para o país de Krósvia.

3° Livro – P.S.: Eu te Amo: Eu gostei da leitura, dei algumas risadas, mesmo trazendo um tema meio pesado, a autora, tornou o livro bem leve e singelo.

4° Livro – Viagem Sentimental ao Japão: Eu gostei do livro, porém, teve algumas partes que achei muito repetidas, também achei a forma de escrita da autora bem diferente.


            Espero que vocês tenham gostado das minhas leituras do mês de junho, se você já leram algum desses livros me fale o que achou e se não ainda não leram e pretende ler me diga o que esperam. Beijos, até o próximo post.

5 comentários:

  1. Já li P.S. Eu te amo e achei muito lindo *-* Sempre choro nas mesmas partes haha, infelizmente mudaram muita coisa no filme ! E estou louca para ler Simplesmente, Ana, porque já li Azul da cor da mar que também é da Marina Carvalho e simplesmente adorei.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bacanas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas leituras! Tenho muita vontade de ler P.S. Eu Te Amo e Simplesmente Ana, parecem ser ótimos. :)
    Os outros não conhecia ainda. Fiquei curiosa!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum mais quero resenha viu?
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Leu bastante esse mês, hein? *-*
    Simplesmente Ana eu tenho, mas ainda não li =/ (logo lerei, prometo, rs) PS Eu te amo quero muito ler, nunca vi o filme!
    Os outros dois eu não conheço, rs.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW