11/08/2014

de de

Divulgação do Livro: Uma Canção para a Libelula


            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma divulgação de um livro brasileiro, então vamos conhecer um pouco do livro e da autora?

Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.





Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.

            Espero que vocês tenham gostado, que sempre estejam acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

8 comentários:

  1. Que capa bonita, a sinopse parece interessante. http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que capa linda ! E a sinopse me deixou super curiosa pra ler. Além de que também faço psicologia e adoro ver o que os psicólogos andam escrevendo por aí <3

    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser bem misterioso!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa pra ler em? Adorei a resenha :)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Amanda!!
    Muito feliz em fazer parte desse blog. Levo sempre no coração. <3

    :*

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Parabéns por mais uma parceria.
    Gostei muuuito da sinopse *--*
    Espero a resenha!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/novo-clipe.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  8. Que linda capa e muito interresante o livro
    Vou procurar saber mais
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW