23/08/2014

de de

Divulgação do Livro: Se Arrependimento Matasse


            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma divulgação de um autor parceiro do blog e em breve terá resenha aqui, então vamos conhecer um pouco da vida e da obra do autor:


Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".









Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.

            Espero que vocês tenham gostado da novidade, que estejam sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.


Um comentário:

  1. Oi, Amanda!
    Adoro suspenses policiais e afins! Gostei da sinopse do livro. =)
    Faz tempo que não leio nada do gênero, aliás.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW