29/08/2014

de de

Divulgação do Livro: La La La Land


Olá queridos leitores, tudo bem? Venho trazer mais uma divulgação de um livro brasileiro, fiquei bem curiosa com a estória, como estou sem dinheiro por enquanto, alguém me dá de presente? Rs
Então, vamos conhecer um pouco da jovem escritora e de seu livro que por sinal tem o mesmo nome da música da Demi Lovato rs.

Bruna Fontes nasceu durante uma baite tempestade de agosto na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Começou a escrever aos doze anos quando descobriu o universo das fanfics e depois disso nunca mais parou. Hoje em dia divide seu tempo entre a faculdade de Letras na UFRJ, as séries de TV e os mundos paralelos que ela visita o tempo todo em seus livros. Escrever e cantar são suas maiores paixões e com a La La Land ela começou a acreditar ainda mais em seus sonhos.


Sinopse: Ah, o show business. Tentador e vermelho tal qual a maçã no jardim do Éden. Proibido? De certa forma. Totalmente cruel. Desleal. Arrasador. Ele te seduz e te atrai de um jeito enigmático. Leva-te até o seu limite, transforma sua mente em um mero fantoche. Ele te comanda; Ele te detona. Muda os seus princípios e acaba com seus sonhos. Quando o mundo inteiro tem algo a dizer sobre cada um dos seus passos e a vida pública é o seu alimento, o que se espera é a perfeição. Somos todos humanos errantes, mas os heróis das revistas, esses não. Existe um lado de Hollywood que nós não conhecemos. Apenas quem está lá dentro consegue enxergar. Quer entrar? Roxanne Winchester disse sim. E agora deixou de lado sua vida ordinária em Nova York para ser a maior promessa da música da sua geração. Los Angeles. É lá onde os sonhos são feitos. E também onde muitos deles são destruídos. Mas o que poderia dar errado para a nova queridinha do grupo mais influente de Hollywood? Estrelar uma série de TV, gravar suas canções. Mobilizar milhões de dólares e corações adolescentes. Roxy tinha tudo para ser a Estrela do momento, e foi. A sua jornada, porém, não é tão simples quanto parece. Entre erros e acertos, amores avassaladores, a glória de realizar seus sonhos e viver em um mundo de glamour, Roxy experimenta os sabores e dissabores de ser alguém. As complicações da adolescência, os hormônios à flor da pele e a busca pela identidade também se aplicam aos famosos, por incrível que pareça, e ela mostra que nos bastidores desse show somos sim todos iguais. O certo e o errado nunca estiveram tão próximos e as tentações estão por toda parte em Hollywood... Mas quem é que não gostaria de dar uma mordida nessa maçã? "La La Land o sonho americano" é um dos livros vencedores do concurso Publiki Meu Livro 2013. Essa é uma trama com muito romance, bom humor e conflitos por todos os lados. Prepare-se para muita emoção!

Espero que vocês tenham gostado, e esteja, sempre acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.


9 comentários:

  1. Olá Amanda, não conhecia o livro e confesso que a sinopse me deixou bem curiosa ( seu blog sempre aumentando minha wishlist ahauahua ). Já li um livro com enredo semelhante porém acredito que seja um pouco mais infantil, o Segredos de Minha Vida em Hollywood da Jen Calonita. A história me agradou e mal posso esperar pra ver como uma brasileira vai abordar isso !

    beijos,

    - bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser bem legal mesmo.
    Partiu insistir para o meu pai
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todos os livros que tenho o hábito de ler, está história é bem diferente, quem sabe eu tenho a oportunidade de conhece-la melhor em breve, porque eu também ando sem dinheiro HEHE ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amanda!
    Não conhecia a autora nem o livro, mas fiquei curiosa.
    Música é um tema que me atrai muito, e acho que nunca li nada com essa temática do show business.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. A Bruna é uma fofa e eu estou louca para conferir o livro dela *-*
    Espero que "La la land" faça o maior sucesso na bienal e que a sessão de autógrafos de amanhã bombe bastante o/ rs!!

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  6. Ai, que legal. Queria tanto que essa bienal fosse aqui no Rio, pra eu ir lá comprar o livro e dar uma força pra a autora. Jovens talentos definitivamente devem ser incentivados, e a história do livro parece ser bem legal.

    Beijinhos,
    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, fiquei bem curiosa pela sinopse, autores que cresceram escrevendo fan fics tendem a escrever ótimos livros, fiquei com muita vontade por essa leitura!

    Obrigada pelo carinho, volte sempre. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Eu já conhecia e queria muito ler. Gostei de saber da autora que não conhecia ainda *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Amanda =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei bastante curiosa após ler a sinopse.
    Muito sucesso para ela!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW