15/07/2014

de de

O que recebi #15

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma caixinha de correio para vocês, e dessa vez está recheada de livro extremamente maravilhosos, eu espero poder ler todos eles logo, pois estou bem curiosa. Mas vamos para de conversinha e mostrar os meus novos bebês que eu ganhei ou comprei?

            O primeiro livro que recebi eu ganhei num sorteio do skoob, eu fiquei surpresa, pois nem sabia disso e fiquei muito feliz, procurei saber um pouco do livro e vi o filme baseado no livro. 


           Depois recebi esse livro que veio em parceria com a autora e o envio veio pela editora Apicuri que é a nova parceira do blog, e em breve vocês verão a minha opinião aqui.


            Também veio em parceria o esse livro que eu já li, e que estava na minha meta de leitura do mês de maio e em breve verão a minha opinião aqui.


            Depois em uma promoção do submarino decide comprar dois livros. O primeiro é o volume quatro da série os instrumentos mortais, fiquei um pouco decepcionada, pois é um pouco diferente dos meus outros livros da série. Agora falta dois volumes para terminar essa série.


            E também acabei aproveitando para comprar o códex ilustrado da série e que eu achei muito bonito e futuramente pretendo comprar a trilogia as peças infernais.


            Também em uma promoção do submarino onde alguns livros estavam por três e pouco comprei mais dois livros. O primeiro é baseado em fatos reais, eu assisti o filme e quero ver o que acho do livro, estou sem expectativa sobre ele. Não sei se farei resenha dele.


            O segundo é uma história em quadrinhos erótica, quando comprei não sabia que ela em quadrinhos, pensei que eram contos, não sei se vou ler e se eu ler não haverá resenha.


            No mesmo dia chegaram para mim dois livros que vieram em parceria. O primeiro é da Yohana que é uma autora independente, se quiser adquirir o livro é só clicar aqui, o livro dela tem crônicas que estou doida para ler e em breve terá resenha dela aqui, ela me mandou também marcadores.


            O segundo livro veio em parceria com o Marcos, faz parte de uma série e estou curiosa para ler o seu livro, já li um conto dele e achei bem legal, quero saber o que vou achar do livro, e em breve terá resenha dele aqui.


            Também recebi do meu namorado a série do Harry Potter, eu já li todos os livros, mas quando eu vi na promoção no submarino no ano passado eu pedi que ele me desse, ele comprou, porém só foi me presentear agora.


            Por último, mais não menos importante chegou esse livro que também veio em parceria, é um livro que está me deixando bem curiosa e que é erótico. Já vi várias pessoas elogiando o trabalho dessa autora, e em breve vocês terão a minha opinião.


            Espero que você tenham gostado da minha caixinha desse mês, como puderam ver veio bastante recheada, e pretendo apreciar cada livro, espero que sempre estejam acompanhando o blog, beijos, até o próximo post.

11 comentários:

  1. Nossa miga, quanta coisa boa ai eim? Eu já li todos os livros de Os Instrumentos Mortais, esperando o ultimo para esse ano, já imagina a minha aflição? hehehe..... Há dicas boas de livros aqui, quando lê espero para ver a resenha, miga ;)

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros bons! Já li Da boca pra dentro e é muito bom, você vai adorar. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas aquisições menina! Adorei seus livrinhos d eHP, Intrumentos Mortais <3 To doida pra comprar Battle Royale :33 todo mundo falando que é bom! Uns sairam bem baratinhos né?
    foi muito mágico, né? :D
    As potterheads piram com essas coisas!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn Amanda só coisa boa!! Que chiqueza esta coleção do HP heim!

    Amei, livros é sempre bom ^^

    Acho que de todos que recebeu eu leria todos! ou leria pela segunda vez!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. UUUH HP que chique!!

    Adorei sua caixinha totalmente recheada, eu tô pra fazer a minha também, só me falta o animo HAHAH;
    Parabéns pelas novas aquisições e espero resenhas *-*

    Amanda, te indiquei em uma TAG, sinta-se a vontade de responder ou não.

    http://entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/2014/07/tag-festa-de-aniversario.html

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caixinha recheada, adoro! *-*
    Ebaaa, ganhou no skoob! haha
    Acredita que ainda não li Cidade dos Ossos? =/
    Eu perdi essa promoção do submarino e fiquei muito chateada, haha XD
    Adorei a capa de Viagem sentimental ao Japão, quero a coleção de HP, esse livro Da boca pra dentro é muito amor e preciso ler, fiquei curiosa com Presas e já li Para sempre =D
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal!!
    Me interessei em ler Garotas de Tóquio.
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. AHHHHH Harry Potter nas capas brancas!! Amo demais. Acho que a Record deveria manter esses da Cassandra com as capas brilhantes. Fica TAO mais bonito...

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amanda!
    Adorei os livros novos da sua coleção! Morro de curiosidade por Battle Royale, mas tem vários títulos interessantes nas suas aquisições! E preciso dar continuidade à minha leitura de Cassandra Clare...
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros, até bateu inveja! haha
    Estou louca para ler Battle Royale e o Códex da série TMI. Da boca pra dentro parece ser fantástico.
    Parabéns pelo blog, sucesso!

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sugiro que você não durma essa noite, senão vai acordar com a estante totalmente vazia kkkkk Invejinha, quando livro incrível, impossível escolher um só. Também comprei a Coleção de Harry Potter. Estou começando a ler Instrumentos Mortais e estou amando. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW