09/07/2014

de de

Livro que vou ler no mês de: Julho

            Olá querido leitores, tudo bem? Então, estou trazendo para vocês mais seis livros que pretendo ler no mês de julho, todos eles vieram em parceria tirando apenas um livro que eu comprei na mão da autora.
            Esses são os últimos livros de parceria que tenho para ler, não sei se chegaram mais, espero que sim. Vamos logo conhecer os livros que eu escolhi?


Gabriel Querubim – E os Guardiões: Esse livro é um infanto juvenil que como eu disse anteriormente veio em parceria com o autor, o livro tem algumas ilustrações e estou bem curiosa para conhecer a estória.
 Sinopse: Gabriel é uma criança que mora numa cidade de vida simples do interior de São Paulo. Após completar sete anos de idade, sonha com um menino africano de oito anos chamado Amaruro, que ensina a Gabriel a realidade dos dois mundos em que vivem. Um deles, o Mundo Entorpecido, é a existência das pessoas acordadas na Terra; o outro, chamado Mundo Real, é a verdadeira vida das pessoas naquilo que acreditam ser os sonhos. Seguindo seu novo amigo todas as noites, o pequeno Gabriel descobre uma realidade diferente daquela que estava acostumado, e aprende a controlar as coisas ao seu redor com a força da imaginação. Também descobre que no Mundo Real sua consciência e inteligência podem ser superiores às de um adulto no Entorpecido. Assim, torna-se um aprendiz de querubino, um grupo numeroso de crianças responsáveis por combater os pensamentos doentios que ganham forma e vida no Mundo Real, e que são chamados de psicoformas temulentos. Essas crianças, no passado, recebiam o nome de querubins pelas pessoas do Mundo Entorpecido, e passavam por seres angelicais enviados por Deus. Gabriel Querubim e os Meninos Guardiões do Mundo dos Sonhos é uma história que trata de amizade e superação pessoal, repleta de humor e emoção. Apesar de ter crianças como personagens principais, é destinada a leitores de todas as idades. Apresenta uma versão diferente para a existência dos anjos, arcanjos e seres decaídos que vivem nas sombras, oferecendo detalhes de uma realidade alternativa que as pessoas experimentam quando dormem.

A Coleira: Que também veio em parceria é um livro erótico que estou bem curiosa, a estória parece ser bem instigante.

Sinopse: O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

11 Contos e 1 Fábula: Também veio em parceria e eu estou bem curiosa para conhecer a escrita da autora, pois o livro parece ser muito fofo. E também terá dois sorteios com esse exemplar.

Sinopse: “11 Contos e 1 Fábula” - Uma miscelânea de narrativas psicológicas e atuais é a base de um livro que combina reflexões e dinamismo em um universo diatópico e juvenil. As frustrações e os sofrimentos da vida nos são mostrados em toda a sua realidade a partir de 11 histórias de anti-heróis corajosos que revogam, com bravura, o direito à felicidade e enfrentam de cabeça erguida as desventuras de um destino caprichoso e cruel. Da maternidade à infância, o amor à vida é exposto sob diferentes perspectivas: a força de um sonho, a persistência de uma amizade capaz de superar a distância ou o horror de uma inveja mortal. As decepções que tanto nos ultrajam ao longo da vida se materializam como uma verdade realmente perturbadora em uma coleção de histórias que criticam tanto a nossa indiferença em relação aos problemas do cotidiano, tão erroneamente considerados corriqueiros, quanto o nosso derrotismo e submissão frente à imponência de um futuro irremediavelmente imprevisível.

Princesa do Gelo: Esse livro é um romance que estou bem curiosa, pois me chamou atenção pela sinopse e a capa, parece ser bem legal e estou louca para ler.

Sinopse: "Eu não tenho coração. Acredite, é verdade. Até mesmo em momentos em que a adrenalina prevaleceu em meu sangue fazendo com que ele trabalhasse mais rápido. Eu deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas é como se ele não fizesse mais nada além de pulsar. Não pulsar vida, mas apenas apenas sangue para que o meu corpo , ligado a minha alma sempre mórbida, continue respirando. Fetiço. Magia.Encanto. Poções. Bruxaria. Não, apenas meu coração e simplória e podre maldição."

Se Arrependimento Matasse: Um livro de suspense que está me deixando bem curiosa, o livro também veio em parceria.

Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. 

A Grande Rainha: Um livro também de parceria, parece ser um livro muito bom, estou bem curiosa e em breve também terá um sorteio desse exemplar.

Sinopse: No planeta de Micropella reside uma menina simples e humilde, Aara, que foi aclamada como a Grande Rainha de Brenor, graças ao seu espírito puro. Era o ano de 1074 quando Mitrax, o principal líder dos anjos, decide se apoderar dos cristais de diferentes poderes espalhados entre os reinos. Ele envia os seus exércitos na captura desses objetos, liderados pelo príncipe gigante Tipreus e pela maga degenerada Meissa. Para enfrentá-los, Aara conta com a amizade do mago Aldebaran, professor da Ordem de Lumerae, e de seu escudeiro, o hilário Gdu. Neste primeiro livro da série A saga de Mitrax, que se situa na Era dos Grandes Reis e Rainhas, monstros, magos imortais são alguns dos grandes desafios. E a personalidade complexa dos elfos, ondinas, salamandras, entre outros, é explorada a fundo, afirmando-se como uma trama rica, de grande diferencial da literatura fantástica.

Fortuna – A Saga da Riqueza: Um livro que é bem instigante, pois compara uma parte da história que gosto muito que é a crise de 1929, quero muito ler o livro.

Sinopse: Fortuna a Saga da Riqueza narra a história de Ricardo e Carolina em meio à crise econômica mundial de 2008. Falando sobre a busca da prosperidade, o livro é repleto de fatos históricos e de muita ação. O romance aborda a saga de uma família que conheceu as evoluções socioeconômicas do século XX abalado pelas guerras mundiais, embalado pelo capitalismo e consolidado pela sociedade de consumo. Os personagens têm identidades e trajetórias muito claras e definidas, personificando as diretrizes econômicas e sociais que nortearam os acontecimentos das últimas décadas.Ao longo de suas trajetórias, o leitor tem a oportunidade de conhecer um pouco da educação, do estilo de vida, do pensamento político e das ideias que norteiam o pensamento popular do Brasil. Quando a bolha imobiliária estoura, Ricardo luta para impedir o contágio no Brasil. Lucratividade, ética e responsabilidade social são algumas das questões que vêem à tona. Todos se confrontam com a nova realidade e a formação sociocultural de cada personagem determina as reações. Fortuna a Saga da Riqueza é um livro vivo, a historia não acabou. Ela continua nos países que lutam contra a instabilidade e o desemprego.


            Espero que vocês tenham gostado da minha meta, espero conseguir ler todos eles, em breve terá resenha de cada um, e sorteios com dois livros deles, então, fique acompanhando blog e sigam para ficar por dentro de todas as novidades... Beijos, até o próximo post.

10 comentários:

  1. Oi Amanda, Eu ganhei o livro A Coleira em um sorteio (sortuda eu! hahaha!), só estou esperando o tio do correio bater em minha porta para começar a ler! Adorei os livros e boa leitura para você! :D

    post novo:

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/07/resenha-era-dos-dragoes-o-reino-de.html

    ResponderExcluir
  2. ótimos livros,faz resenha de todos tá?
    E faz por favor uma resenha de como você consegue as parceria literaria, com quem você tem e como organiza?
    Grata
    Amo o seu blog
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa!! Os titulos parecem ótimos. Boa leitura.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas leituras vcs vai ter *u*
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Quero ver resenhas aqui!!

    Parabéns pelas parcerias!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, gostei das escolhas, conhecia nenhum da pilha, mas pelas sinopses fique ansiosa por A Coleira e Princesa de Gelo ^^

    Aguardando belas resenhas

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Que delícia receber livros!!! São meus presentes favoritos! Espero que você dê conta da sua meta! Beijão!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Amanda!
    Nossa, bastante livros para o mês de julho! Espero que consiga bater a sua meta! =D
    O volume que mais me deixou curiosa foi A Grande Rainha.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oie! Os livros parecem ótimos, já li algumas resenhas de Se Arrependimento Matasse e parece ser uma ótima estória. Boas leituras! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa sobre o livro Princesa do Gelo, a história parece ser bastante interessante. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW