27/07/2014

de de

Lista de Desejos #1

            Olá pessoal, tudo bem? Então, há um tempo eu disse que estava com alguns planos de mudança para o blog como ter novas colunas, e u dia desses tive a ideia de fazer uma lista dos meus livros desejados.
            Porém, vai ser algo diferente, vou postar aqui vários livros separados por categorias, e essa coluna não vai ser postada sempre, porém, vou postar um laudo sobre os livros desejados que eu gostei, e sempre fazer alguma comentário.
            Por fim, quando conseguir comprar todos os livros colocados aqui eu vou fazer outra lista, vocês conseguiram entender a minha proposta? Então, vamos começar?


Livros Brasileiros: Eu gosto bastante de alguns autores que estão entrando no mercado e tenho muita curiosidade de conhecer a escrita dos mesmos.




Trilogia/ Série: São livros que são mais de um e é bem conhecido, porém, eu ainda não tive a oportunidade de ler, e eu quero poder tirar minhas próprias conclusões.






Literatura Estrangeira: São livros que quero ler, para conhecer a escrita do autor(a).






        

Clássicos infanto juvenil: Amo estória de crianças, principalmente alguns clássicos que fizeram parte da minha infância.





 Clássicos: Por fazer letras e literatura estou curiosa para conhecer alguns clássicos.





            Como vocês puderam ver é bastante livro, então, não vou conseguir compra-los nem tão cedo, porém eu vou fazer uma atualização nesse post, para vocês poderem saber o que eu consegui comprar e o que ainda falta. Espero que vocês tenham gostado da nova coluna, beijos, até o próximo post. 

10 comentários:

  1. Ouw!!! Que lista boaaa!!! eu tenho extraordinário. Lindoooo!!! Amei e acho que vc também vai amar.
    Vou ficar de olho nesta lista.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Destes, só li Teardrop e gostei bastante. Todos parecem ótimos, espero que você possa lê-los. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Então já li muitos livros da sua lista, até Doryan Gray e Os Miseráveis, comentem sobre eles no meu blog, passa lá depois, a séculos atrás eu era uma leitora regular aqui, mas tive problemas, agora estou de volta!!!
    revistanossomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu vi Meg ali *--*
    Eu queria ler Patricia Cabot pra saber que gosto tanto quanto Meg.

    Gostei de quase todas as escolhas, só trocaria O Diario da Princesa por A Mediadora :)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  5. Amandaaaaa nosso gosto literário é muito igual hahaha mas algumas coisas da sua "listinha" eu já li ^^

    Tenho certeza que vai conseguir colocar em dia todas estas leituras =D

    Estou que nem louca por Perdida da Rissi mas anda muito caro por aí =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nova coluna, são muitos desejados, hein?
    Sou apaixonada por livros clássicos, estou louca para ler Anna Kariênina e Os miseráveis.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua lista! Estou lendo e já li alguns da sua lista - estou lendo retrato de dorian gray na edição da abril coleções, que são todos em capa dura - eu li o magico de oz nessa edição do fantasma de center ville da LeYa :) É ótimo!
    Tambem tenho vontade de ler GG, Belleville, Um herói para ela e vários da sua lista! hehe
    e leia a seleção também!!!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. A trilogia Divergente é perfeita. Entre todas as seleções do post é a que mais gosto!

    Super beijo
    http://baudamalu.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de coluna é bem legal! =D
    E quaaaantos livros vc quer, hein? *----*
    Nossos autores nacionais estão arrebentando, tbm quero muito ler o Belleville e A máquina de contar histórias ;) Carina é diva, vc vai amar os livros dela ♥
    Sussurros de uma garota apaixonada eu não conhecia, vou procurar saber mais. Das séries, eu amo Academia de Vampiros e Divergente!
    Tbm quero conferir Sophie Kinsella e Julia Quinn. Clássicos ♥
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei sua lista, ela até me ajudou a acrescentar mais livros. Meg Cabot <3 Quero muito ler "Liberte meu coração" e "pode beijar a noiva", qurero ler o Da Sophie também. Garota Replay, e ah, essa capa de A cupa das estrelas é linda!
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW