24/07/2014

de de

Divulgação do Livro: Por Trás do Espelho



                       Olá queridos leitores, tudo bem? Então venho mostrar mais uma autora parceira do blog, abaixo você conhecerá um pouco de sua obra que em breve terá resenha aqui.

Emanuelle Fiorese Garcia ou Nelly Garcia, professora mora na cidade de Castelo, interior do Espírito Santo. Formada em Letras e Pós-Graduada em língua portuguesa e literatura. Começou a escrever suas primeiras histórias quando tinha 10 anos, após ganhar uma caneta colorida de sua mãe.
            É apaixonada por livros... e devora-os, quando são bons. Segundo ela: “o livro para ser bom tem que prendera atenção do leitor de forma a deixá-lo desesperado para chegar o fim da estória. Se não for assim já era... impossível continuar a leitura”.

            Adora animais, assistir filme e viajar. Considera-se uma moleca. Mora com o esposo Marcos Bento e sua vira-lata Belinha.




Sinopse: Uma garota de 17 anos que enxerga nos estudos uma saída... Uma comunidade carente... Uma família destruída... Um rapaz de olhos assustadores... Clara fará a maior de todas as escolhas: seguir o coração ou realizar seu sonho...

“Mas algo nele a atraía, era mais forte, seus olhos... Desejava sua companhia, seu toque... - O que estou fazendo comigo mesma?– desesperou-se Clara. - Você me persegue em pensamentos... Inferno , garota! – Ryan afastou-se. Ficou de costa para ela com uma das mãos esticada e apoiada na parede. A cabeça deitada no braço. Confuso com seus próprios pensamentos (...) Clara ainda sentia medo, mas a atração pelo rapaz era mais forte. - Se você fizer todas as lágrimas que derramei voltarem... talvez eu possa perdoá-lo. – e caiu ajoelhada...”.

            Espero que vocês tenham gostado da novidade, que estejam sempre acompanhado o blog, para saberem mais novidade. Beijos, até o próximo post.

5 comentários:

  1. OMG parece ser um livro que gostaria muito de ler e saber o final logo... Esperando pela resenha logo, amiga e adorei a autora, ela tem os gostos tão parecido com os meus hahahah...

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a descrição da autora gnt =D
    Gostei da sinopse do livro, me deixou curiosa... Vou aguardar sua resenha!
    Sucesso pra vcs duas! ;)
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!
    A autora parece ser muito simpática!
    Vou ficar na espera pela resenha do livro. =D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser mto bom, fiquei curiosa, haha.
    Vou aguardar sua resenha.
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Parabéns pela parceria!!

    Vou aguardar a resenha

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW