27/06/2014

de de

Livros que li no mês de : Maio

       
    Olá pessoal, tudo bem? Então, eu fiz uma meta de leitura de maio com sete livros, porém, eu não consegui ler todos os livros que eu planejava, se quiser ver a minha meta é só clicar aqui.
            Eu li apenas quatro livros no mês anterior, pois eu não estava muito bem para ler e estava prestes a entrar em meu período de prova, sabe quando você fica desanimada para ler? Os três livros que não consegui ler foram para o mês seguinte, então vamos ver os livros que eu consegui ler?


            O legado: Foi o primeiro livro que e eu o comprei na mão do autor que estuda na minha faculdade e em breve terá resenha aqui. Eu gostei do livro, porém, o mesmo não me prendeu como eu achei. Não sei se é por que eu estava em uma ressaca literária.

            A Árvore de Strangeville: Depois de alguns dias peguei para ler esse livro que veio em parceria com a autora e logo, logo terá resenha aqui. Eu gostei do livro, achei uma estória diferente, porém, algumas partes eu achei um pouco imatura.

            Quero ser Beth Levitt: O terceiro livro que li fez com que eu me apaixonasse, e quisesse ser como a protagonista. É um dois livros que amo e logo vocês vão ver todos os meus sentimentos sobre o livro na resenha que terá aqui em breve.

            Garras de Grifo: Por último, mais não menos importante eu li esse livro, uma estória bem diferente dos que já li e que gostei bastante, ainda anão escrevi a resenha, mas, em breve estarei escrevendo e em breve terá resenha aqui no blog.


            Espero que vocês tenham gostado dos livros que li, e estejam sempre acompanhando o blog para saber das novidades. Beijos, até o próximo post. 

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra ler esse terceiro, pelo visto é muito bom, não é?!
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, Gostei de O legado, o nome me chamou atenção! Espero a resenha ^^

    A proposito, já se inscreveu no sorteio la do blog? Concorre a um e-reader! Deixo o link aqui para você!
    Beijos Joi Cardoso
    Participe do sorteio! Você pode ganhar um KINDLE! | Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Maio foi tão corrido pra mim na faculdade que nem sei se consegui ler mais de dois livros, na verdade eu nem tenho uma meta de leitura muito grande, invejo quem consegue manter a estante com as leituras em dia, mas eu enrolo muito, gosto de dedicar cada página com muito tempo e acabo demorando para terminar um livro. Fiquei muito curiosa a respeito de Quero ser Beth Levitt, aguardo a resenha! *-*

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. UAU, eu não consegui ler muitos livros em maio - tava tão corrido com trabalho e faculdade e o cansaço que me abateu :c mas espero ler mais esse mês que chega! O que eu conheço mas não li ainda é Quero ser Beth Levitt, parece ser mt bom mesmo! Quero ver resenha dos outros hehehe
    e leia meg cabot hehe
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Amanda, tudo bem? não disse que vinha?? e cá estou!

    Então, não conhecia nenhum desses livros e levando em consideração o título eu fiquei curiosa com Garras do grifo, eu gosto de livros de suspense/terror, pelo menos o nome me faz supor isto rs. Em maio eu não li muito, estou com ressaca, só pode, estou terminando meu terceiro e olhe que é um bom livro. Gostei do seu cantinho!

    Até breve!
    Gil, do Inta @gil_effy hehe
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. Invejo muito quem consegue ler tantos livros em um mês, eu nunca passo do primeiro! haha
    Seguindo aqui, beijos! :)

    http://www.cindysmess.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW