30/06/2014

de de

Divulgação do Livro: 30 Minutos com um Estranho

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então venho trazer mais uma divulgação para vocês, é de uma autora parceira do blog, onde ela está lançando seu quarto livro, que eu pretendo comprar.

            É um livro bem curtinho, e me prendeu pela sinopse e achei a capa bonita. Se você quiser ver o primeiro livro que foi lançado por essa autora é só clicar aqui. Então vamos conhecer um pouco da estória?

            Espero que vocês tenham gostado, me digam o que acharam da sinopse que trás um grande dilema, o livro ainda não tá registrado no skoob, por isso não trouxe a foto e a sinopse como sempre faço. Beijos, até o próximo post.

5 comentários:

  1. Oii,

    Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa!!

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda. Pra ser sincera, não curti nem a capa nem a sinopse. Achei mais do mesmo, não me despertou curiosidade.
    Espero sua resenha pra ver se eu mudo de opinião. rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Não curti.
    http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só pelo nome já fiquei muito curiosa, quero ler! *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  5. A sinopse não me interessou muito não...
    Mas quem sabe sua resenha me ajude...rs :)
    BJs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW