25/05/2014

de de

Livros que li no mês de: Abril

            Olá pessoal, tudo bem? Então, venho trazer para vocês um pouco atrasado os livros que eu li no mês anterior. Se vocês quiserem saber qual era a minha meta é só clicar aqui.

            Eu tinha a meta de ler sete livros no mês de abril, mais acabei me surpreendendo e lendo nove, então vamos conhecer as minhas leituras (elas não estão na ordem cronologia).

- Então, conheci minha irmã: É um livro que veio em parceria com a editora Gutenberg, e foi um livro diferente, porém, esperava um pouco mais dele. Ainda não tem resenha dele no blog, mas em breve terá.

- Réquiem para um Assassino: É um livro que tem como tema a investigação de um assassinato, porém, eu senti falta de mais ação, em breve terá resenha dele aqui no blog.

- Herdeiro da Névoa: Um livro que veio em parceria com a autora, que me surpreendeu bastante, pois não esperava que o livro envolvesse esse assunto, eu gostei do livro, o achei bem diferente, se você quiser ver o que achei do livro é só clicar aqui.

- A Garota do Ônibus: Outro livro que veio em parceria com a autora, me diverti com a estória, porém, achei que algumas partes eram forçadas, se você quer saber melhor o que achei é só clicar aqui.

- Nunca Desista do Amor – Um livro que veio em parceria com o escritor, achei muito fofo e me encantei mais pois é um romance pelos olhos de um escrito, se tiver interesse em saber a melhor a minha opinião sobre o livro é só clicar aqui.

- Bullying – É um livro denso, que trás assuntos angustiantes e faz você refletir sobre o tema abordado, a resenha do livro irá ao ar em breve.

- A Lenda do Lago Dourado – Um livro que veio em parceria com a editora Dracaena, ele me surpreendeu e fez com que eu chorasse e sentisse todos os sentimentos dos personagens, se quiser ver melhor a minha opinião é só clicar aqui.

- A Ladra de Corpos – É um livro que veio em parceria com a autora, e me divertiu bastante, dei altas gargalhadas com os personagens que são hilários, me apaixonei por dois personagens Ryan e Astrid, se quiser ver melhor minha opinião é só clicar aqui.

- Linhagens – Veio em parceria com a autora, foi um dos primeiros livros que eu li, estava ansiosa para embarcar novamente no barco Cisne com a família Melbourne, me divertir bastante com esse livro e estou mais apaixonada pelo Anton. Se quiserem ver melhor a minha opinião é só clicar aqui.

            Espero que vocês tenham gostado das minhas leituras do mês de abril, se você já leu algum desses livros me digam o que acharam ok? Beijos, até o próximo post.

15 comentários:

  1. Julgando os livros pelo título, senti curiosidade de ler Herdeiro da Névoa e A Garota do Ônibus.
    Está rolando sorteio de um layout lá no blog (clique)

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns você leu bastante livros , fiquei até com vergonha ... estou com o livro por toda eternidade já há 2 meses parado e não termino de lê rsrsrs

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa você leu um bela quantidade de livros, por mais que eu faça metas, nunca consigo cumprir, principalmente com a faculdade em andamento, mas sempre tiro o horário de ônibus para colocar a leitura em dia ;D
    Fiquei muito interessada em conhecer mais sobre a história Réquiem para um Assassino porque adoro este clima de investigação e como o livro A Lenda do Lago Dourado te surpreendeu fiquei com vontade de saber mais a respeito.

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanto livroo, a eu quero ter esse hábito de leitura também parabéns
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  5. Oii,


    UHUL bateu a meta õ/
    Que bom, eu ando tão preguiçosa pra isso :(

    Eu quero ver a resenha do "então eu conheci minha irmã"

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  6. amei, faz tempo que não me dedico a leitura preciso voltar a ler rsrs
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa!!! Leu bastante!!!
    Quem me dera ter lido isso tudo em um mês. Parabéns pelas leituras.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Parabéns pelo tanto de livro que você leu! 09?
    Sério? Me ensina a ler tudo isso num mês?????
    Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar da Ladra de Corpos, hahahaha... tenho vontade de conhecer.
    Super beijo! Estou te seguindo.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha eu no momento estou conseguindo ler um livro por mês :( E você leu 9?!?
    Gostei bastante da Ladra de Corpos,colocarei na minha ele na minha pequena grande listinha rs
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ótimas leituras *---------------*
    quero ler muitos que estão aí tbm.
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. UAU! Parabéns pela leitura! Faz tempo que não leio muitos livro em um só mês. Estou voltando agora :)
    Não conhecia nenhum desses :(
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente quantos livros, realmente seu abril foi bem produtivo. Sonho conseguir ler tantos livros em um mês. kkk Achei super legal porque até agora não conhecia nenhum desses livros.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai que delícia!! Amo ler e é super importante a leitura.Os livros parecem bons!

    Bjus linda.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW