07/05/2014

de de

Divulgação do Livro: Da Boca pra Dentro



Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma divulgação de uma autora independente, que se tornou parceira do blog e que em breve terá resenha do livro aqui, mas que tal vocês conhecerem um pouco mais do trabalho dessa autora?

Eu lancei o "Da boca pra dentro" há pouco tempo, no dia 12 de setembro de 2013, na Livraria da Travessa do CCBB no Rio de Janeiro, e como sou uma autora independente, toda e qualquer propaganda pra mim é bem-vinda! 
Não tenho a sorte dos grandes autores de ter o apoio da mídia então, procuro fazer tudo com a maior dedicação possível: eu mesma cuido das divulgações, encomendas, dedicatórias, recebimento de depósitos e envio pelos correios. É um processo que requer empenho mas faço com o maior gosto pois poucas coisas dão sentido a esse trabalho quanto ouvir de um leitor que ficou feliz ao receber e ler o livro. Pra mim, a melhor propaganda é mesmo essa: a "boca a boca", é o que dá a alegria e a gratidão por saber que um leitor gostou e indicou o meu livro. 

Da boca pra dentroSinopse: "Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro").
Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.



            Então, se você se interessou pelo livro e quer compra-lo é só clicar aqui que você terá acesso diretamente com o e-mail da autora. Abaixo, também estarão todas as redes sociais da autora. Espero que vocês tenham gostado, beijos, até o próximo post.

16 comentários:

  1. Que deemais *----*

    Essas parcerias são otimas!!

    Vou esperar sua resenha!

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, sempre são muito valiosas. Achei a sinopse do livro interessante.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Curti a sinopse! Realmente muita coisa "mora da boca pra dentro. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sou amigo da autora e tive o prazer de me deleitar com seu trabalho.
    São textos maravilhosos e muito bem escritos. Não tenho dúvida que vão gostar, principalmente as meninas, jovens ou senhoras.
    Marco Antonio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. OMG! Amei a sinopse, o livro parece ser perfeito!
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara, que interessante sua parceria com a autora...aliás, super interessante mesmo é o seu blog, que ajuda as pessoas a encontrarem bons livros!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente Parabéns pela parceria, somente o pedacinho do trecho que eu li, já adorei estou louca para querer saber mais, aguardando a resenha ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer essa autora... ótima atitude de correr atrás por conta própria e não desistir.

    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que post legal, adorei conhecer e parabéns pela parceria. A melhor divulgação sempre vai ser boca-a-boca, adorei o blog e já estou a seguir-lo . Beijos...

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa,amei de paixão a sinopse!O livro deve ser ótimo ♥
    Parabéns pela parceria!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana ser independente e conseguir as coisas pelo esforço, já admiroo *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem post novo lá. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria! Já amei o livro parece ser bem envolvente! Conheci seu blog através do blog da Kel.

    Amei e já estou te seguindo. Se quiser nos conhecer sera muito bem vinda!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  14. Gostei de saber sobre o livro, fiquei bem interessada
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Sucesso! Quero ver a resenha aqui. haha
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oii, parabéns pela parceria!
    muito sucesso, e vou aguardar a resenha, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW