13/05/2014

de de

Divulgação do livro: Cowabunga!



            Olá pessoal, então venho trazer mais uma divulgação de um autora brasileira, e espero que vocês gostem, então para saber um pouquinho mais sobre o livro continue lendo e vê se você se interessa pela a estória.
Ana Paula Seixlack nasceu em Cascavel (PR). Obcecada por cinema, música e literatura estrangeira das décadas de 1950 e 1960, inspira-se nesse universo para compor suas personagens em narrativas e roteiros de cinema. Formou-se em Letras e aprofundou o domínio da língua inglesa quando morou na Califórnia.

É autora de "Don’t back down from that wave" (2008) e "The next sunset" (2011). Também escreveu os contos de "A chuva, o parque, as flores e outras coisas" (2009).





Ao final da leitura, voce ter feito um novo amigo e talvez ate descubra seu lado surfista. Prepare sua prancha e prove que sua técnica esta apurada para deslizar pela vida tumultuada de ZimboAvelar, o Zimbo, era um jovem surfista com um futuro brilhante quando um grave acidente encerrou sua carreira. Amargurado, há mais de quarenta anos vai praia e passa o dia observando o mar. 
            Ao longo das horas, sente o impulso de cair na água e mostrar como um verdadeiro surfista domina as ondas. Mas sempre fracassa. 
           Alem da frustração de voltar para casa sem surfar, Zimbo tem de lidar com um relacionamento conturbado com Letícia, sua jovem namorada que não abre mão de uma vida agitada com os amigos. 
       Resta ao surfista relembrar as aventuras de seus dias de glória enquanto cuida de sua prancha na areia. O dificil conseguir identificar o que realidade e o que fantasia em suas lembranas. 
       Com um texto divertido e cheio de referências aos anos 1960 e 1970, Cowabunga surpreendente desde seu título, que remete a um grito de   guerra dado pelos surfistas. 
      Ao final da leitura, voce ter feito um novo amigo e talvez ate descubra seu lado surfista. Prepare sua prancha e prove que sua técnica esta apurada para deslizar pela vida tumultuada de Zimbo




20 comentários:

  1. O livro parace ser bem legal, o nome dele é diferente tá ai gostei ;)

    faça-me uma visita:

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/05/news-literarias-parceria-com-autora.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda que título legal, e a temática do livro me chamou a atenção, melhor ainda por ser nacional!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, e fiquei com muita vontade de conhecer *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  4. A história me parece interessante, ainda mas por que sempre quis aprender a surfar, mas nunca tive coragem ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa pra saber que atitude esse ex surfista vai tomar, depois de tantos anos de amargura. E claro, pra conhecer o trabalho da autora.
    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me pareceu interessante. Vou ler assim que der certo.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser bom, mas confesso que não curti a capa :/
    Não sei se leria.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Já li uma resenha sobre ele em um outro blog, não é o meu tipo favorito mas fiquei bem curiosa.

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei! Adoro o "mundo do surf", e o livro me parecer bom. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei o nome do livro bem diferente,porém não é o meu tipo de livro preferido.
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ser skatista, não manjar nada de surf
    e não saber nadar. Esse livro parece ser muito bom!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser interessante, gostei bastante!
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal, eu adoro surf queria muito saber surfar o livro me interessou bastante o nome da namorada do Zimbo é igual ao meu. rs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um livro bem legal, vou pesquisar mais sobre ele
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parece ser bem legal!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie! não conhecia o livro, mas pela resenha tende ser ótimo! Eu amo mar não tenho sensação mais parecida a liberdade quando estou dentro dele. <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  17. Oi, Amanda, tudo bem?

    A capa do livro é super gostosa e transmite uma sensação muito boa. Essa não é a primeira vez que ouço falar bem da autora e da leitura =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal. Não conhecia o livro, nem a autora. Mas parece ser bom.

    Ah! Estou participando da segunda fase de um concurso de maquiagem pela Racco.
    É fácil, fácil! Só entrar aqui: https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    E votar na última foto da primeira página.
    Se tiver alguma dúvida eu fiz o post falando sobre o concurso e o passo a passo.
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/05/rodada-de-dia-da-noiva-concurso-da-racco.html
    Mas é mole, mole!
    Conto contigo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  19. oi, tudo bem?
    Ela é parceira do meu blog, e é super simpática. Já resenhamos o livro dela, foi o meu colunista que leu, e ele adorou. Desejo todo sucesso do mundo para a Ana Paula

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW