01/05/2014

de de

Divulgação do livro: Amazônia





Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho mostrar a vocês mais um autor parceiro do blog, em breve vocês vão ver resenha do livro aqui e provavelmente haverá uma promoção do livro. Então, vamos conhecer um pouco do escritor e do livro?


Sou fascinado pelo mundo dos livros. Filmes de aventura e, principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas” por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: "Poltergeist", "Indiana Jones", "Goonies" e "Star Wars". Lendo seus livros e vendo seus filmes, resolvi seguir seus passos e criar minha história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones".



Amazônia  Arquivo das Almas
Em um futuro não muito distante, um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande Floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito, assustador e repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos, deparam-se com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes registradas por outras civilizações pré-diluvianas.






      Espero que tenham gostado da novidade, fiquem acompanhando o blog para saberem de toda a novidade, beijos, até o próximo post.



10 comentários:

  1. Também sou apaixonada por livros, mas nunca escutei falar neste e nem no escritor.
    Vou saber mais sobre.
    Gostei do post!

    Sou nova aqui, mas já estou seguindo o blog e curtindo a Fan Page.
    Te espero no meu!

    Ah! lindona!
    Só tenho a recorrer à vocês, minhas blogueiras.
    Estou participando de um duelo de make e preciso muito do voto de cada uma. Tenho certeza que se cada leitora votar eu ficarei como uma das finalistas. Então, me ajude a realizar esse sonho?
    É muito fácil!!! Só ir no link do aplicativo da Racco https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    Apertar em Quero votar, ir à página 13 e clicar na 5ª foto (de cima para baixo), quando abrir a foto estará meu nome lá: Fabrícia Lemos da Silva. Apertar em votar, então aparecerá a mensagem que o voto foi computado com sucesso!
    Agradecerei imensamente se fizer este favor pra mim.
    Beijocas!
    Conto contigo!
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssss!!
    Eu já li a obra do Paul e gostei bastante! Espero que goste também, eu adoro a forma que ele escreve!
    Espero sua resenha!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-vitimas-do-silencio-janethe.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo parceiro!
    Ainda não li nada do autor,porém fiquei bem curiosa para ler esse livro.Louca para ver sua resenha :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, é tão bom quando os autores valorizam nosso trabalho e nos dão a oportunidade de conhecer a obra deles. Um beijo ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria linda, já ouvi falar muito bem desse livro! :

    já estou lhe seguindo se poder retribuir ficarei grata! :D

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ual, a sinopse é incrível! Adoro livros com essa temática. Fiquei morrendo de vontade de ler ><

    http://www.entresonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda que legal a história desse livro, bem futurístico fiquei curiosa para ler!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Vou aguardar pela resenha para saber o que você achou do livro.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pela sinopse parece um ótimo livro, fiquei curiosa pra ler
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei conhecer mais um escritor, e com certeza quero saber mais sobre o livro, a sinopse dá a entender que é bem interessante o enrendo. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW