08/04/2014

de de

Raquel Pagno - Herdeiro da Névoa

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma resenha depois de tanto tempo, estou com vários livros para ser resenhado e acabo sempre adiando para a próxima, pois uma preguiça me abateu. Por fim, trouxe um livro que li recentemente que veio em parceria. Então, vamos saber do que se trata?
            No livro conhecemos Inácio Vaz um rapaz pobre e sonhador, ele chega à Paris com um intuito: ganhar uma bolsa para Universidade de Sorbonne em direito, porém, ao conhecer uma misteriosa mulher de cabelos cor de fogo, ele acaba cometendo um equívoco e acha que perdeu sua chance.
            Mas parece que o destino está conspirando a favor de Inácio, pois no dia seguinte ele percebe que seu nome não consta na lista de alunos de artes, e que seu documento acabou sendo trocado por um tal de François Roux um milionário que está desaparecido e ninguém sabe se está vivo ou morto.
            Inácio tem um colega de quarto chamado Stephen que o convence de assumir ser o herdeiro dos Roux, assim tento uma chance de mudar de vida, porém sua consciência fica pesada, até que ele decide assumir essa nova identidade. E a partir daí que ele vive em meio a: mentiras, traições, paixão, magia e então que lado escolher, o bem ou o mal?

“O que você faria se descobrisse que sua vida inteira não passou de uma mentira?”

            Bom, eu achei a leitura bem diferente, não estava esperando por algo assim, o que acabou me surpreendendo, a autora conhece bem do assunto que esta falando, teve partes que eu fiquei com um pouco de medo, porém apreciei bastante a estória.
            A escrita da autora prende o leitor, faz com o mesmo se sinta parte da estória, nos leva a um mundo cheio de mistério, que um passo em falso poderá nos levar a morte.
            Descubra o grande segredo desse livro, veja as pessoas de uma nova forma, pois nem tudo parece o que é e nem todo mundo é o que parece, você se surpreenderá, pois o inesperado acontece.
            O livro possui uma capa vintage que nos leva aos anos 90, gostei da capa, pois amo Paris, as folhas são amarelas, a diagramação simples, a numeração da página centralizada e tamanho da letra grande.
            Eu recomendo esse livro para todos aqueles que adoram um suspense, recheado de intrigadas, com uma pitada de romance. Espero que vocês gostem, beijos até o próximos post.
           
Título: Herdeiro da Névoa
Editora: Chiado
Edição: 1°- Junho de 2013
Gênero: Suspense, ficção
Páginas: 254
Avaliação: 3/5
ISBN: 978-989-51-0232-7

2 comentários:

  1. Amei o post, já leu "A culpa é das Estrelas" ? é ótimo! Dá uma olhadinha no meu e vem ver o post de hoje! Bjos lindona! <3
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela resenha! Fiquei muto feliz em saber que curtiu a leitura!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW