06/04/2014

de de

O que recebi #13

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma caixinha de correio, com tudo que recebi nesse meio tempo. São livros de: parceria e livros que eu comprei. Então vamos começar?

            O primeiro livro é do Nicholas Sparks, esse livro eu ganhei em uma promoção no instagram do @bookalizando, ele acabou não entrando na outra caixinha de correio, pois chegou depois que fiz a caixinha. Eu tive duas experiências não agradáveis com o Nicholas, não gostei dos dois livros, e por isso estou sem expectativa para esse livro, eu gostei do filme, então vamos ver o que acho. Esse livro tá como meta de leitura de maio.

            Esse segundo livro, veio em parceria com a autora, eu já li o livro, achei uma leitura engraçada, foi uma das minhas metas de abril e em breve vocês vão ver a resenha dele aqui, então aguardem.

            Esse livro foi um aluno que me deu, não é novo, e o mesmo pediu que eu escolhesse entre dois livros, achei muito fofo da parte dele, parece ser muito legal, e está como meta de leitura para maio.

            Esse livro eu comprei em uma promoção que teve nas Casas Bahia custou R$13,99, eu já li o livro, não curti tanto a leitura, achei um tanto sem graça. Em breve terá resenha dele, então fique aguardando.

            Em parceria com a autora chegou o segundo volume da série uma geração, todas as decisões, está na minha meta de abril e já comecei a leitura e estou amando.

            Eu comprei nas mãos da escritora esse livro por R$30,00 reais, e eu estou muito curiosa para ler, pois o tema é ballet e eu amo essa dança e o meu sonho era fazer o ballet clássico, esse livro está como meta para maio, porém se eu conseguir ler todas as minhas metas de abril eu vou com toda certeza puxar esse livro.

            Por último, mas não menos importante comprei esse livro também em uma promoção das Casas Bahia, custou apenas R$10,89 incluído o frete no valor, não tenho ainda mês para ler, porém estou curiosa, nunca li nada dessa autora, acho que era uma das poucas blogueiras que não tinha esse livro, eu já vi o filme e gostei bastante e espero também apreciar o livro.

            Espero que vocês tenham gostado da caixinha, todos os livros terão resenha, então fique sempre acompanhando o blog para vocês não perderem as novidades. Beijos, até o próximo post!

5 comentários:

  1. Que legal, quantos livros, quero ler o Linhagens e tenho Anna e o beijo francês e P. S. te amo, bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda ótimos livros, Linhagens vc vai gastar muito!!!!
    Apesar de ter o da Samantha ainda não li, Bad... preciso me atualizar kkk
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros! Não li nenhum destes ainda, Linhagens me chamou a atenção a capa, parece bacana!

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Amei as sua comprinhas e mimos recebidos.
    Estou curiosa com a menina do onibus
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros, Amanda! Eu sou muito fã do Nicholas Sparks, mas, sobre Diário de Uma Paixão, eu confesso que prefiro o filme. Também li P.S. Eu te Amo e, apesar de ter amado o começo, achei o final um pouco lento e não foi uma leitura muito prazerosa :/ Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW