19/04/2014

de de

Eleonor Hertzog - Linhagens

Linhagens
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões! 

Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma resenha de uma autora parceira do blog. É o segundo volume da série “Uma geração. Todas as decisões” se quiserem ver a resenha do primeiro volume é só clicar aqui. Então, vamos ao que interessa?
Nesse segundo volume reencontramos a família Melbourne dentro do famoso barco Cisne de onde parou no primeiro volume.
Em linhagem logo começa a sensação de perigo que logo vai desabrochando para uma ação, apenas sabemos que é algo muito perigoso e fatal. Os Melbourne não sabem o que os esperam, e começam a investigar. Até que por fim, eles descobrem do que se trata e correm grande perigo. Será que eles conseguiram se salvar?
A partir do desenrolar da estória conhecemos um pouco mais sobre Giles, um dos meus personagens preferidos, e descobrimos o que ele esconde por de trás de tanto rancor. E percebemos que ainda há um coração batendo no carrancudo. E o mesmo terá uma grande importância no final. Será que ele vai conseguir realizar?
Michele e Anton dessa vez não apareceram tanto durante a leitura, porém, as cenas sempre fazia meu coração bater mais rápido, e Eleonor fez uma cena muito fofa, que só de lembrar eu suspiro. Será que eles descobriram que se amam?
Peggy uma personagem que eu não gostava tanto, que me parecia uma pessoa que não se podia confiar, conquistou meu coração em linhagens, me fazendo perceber que tudo ainda poderá nos surpreender, isso foi ocorrer lá para a metade do livro, e achei muitas cenas fofas de Peggy que eu não esperava. Será que ela vai se apaixonar?
Peter que em outro livro não se destacou pra mim, também roubou meu coração, mostrando ser um jovem valente, que faz de tudo para proteger quem ele ama, muitas vezes se prejudicando. Ele mostra ser leal, fiel, e, sobretudo um homem de grande coração. O que será que está por trás de um menino rebelde?
Bom, esse livro como eu disse anteriormente tem mais ação que no primeiro volume, e também trás várias cenas inesperadas, descobertas surpreendentes, deixando-nos a flor da pele.
Esse livro fez com que eu tivesse vários sentimentos, chorei, ri, suspirei e me apaixonei. Você não sabe o que esperar, nem tudo é como parece ser, a autora consegue nos surpreende onde menos esperamos.
A forma como a autora terminou o livro fez com que eu ficasse triste, pois estou morrendo de curiosidade e o terceiro livro ainda nem foi publicado, porém eu vou ver se compro o conto na amazon que é um spin off dessa série.
O livro é perfeito, não tenho palavras para explicar como eu amei esse livro. Cada palavra que eu ia lendo eu ia me encantando, eu sentia o que os personagens sentiam, eu ria com eles, e chorei muito em uma cena. Eu estava falando no meu pensamento: - Eleonor, não faz isso comigo!
A autora mudou de editora, o livro tem folhas amarelas, a diagramação é simples, a separação durante os capítulos com um desenhinho, a numeração das páginas é simples e no alto à direita, possuem orelhas, a capa do livro é linda, o nome da autora e da editora possui um toque acetinado.
E claro que eu recomendo esse livro, você vai viajar em uma fantástica estória, conhecer seres que nem sabia que poderia existir. Linhagens trás mensagens como; amor, amizade, lealdade, família e muitos outros. Você não se arrependerá de viajar novamente com os tripulantes do Cisne, você morrerá de rir e passará por muitas aventuras. O que será que Talismã nos prepara?
Espero que vocês apreciem a leitura, e que me digam o que acharam, beijos até o próximo post.

Título: Linhagens
Editora: Letra Impressa
Edição: 1° - 2013
Gênero: Ficção/ literatura brasileira/ literatura infanto-juvenil
Páginas: 698
Avaliação: 5/5
ISBN: 978-85-66652-03-1




Um comentário:

  1. Estou curiosa para ler esse livro e o livro anterior, porém a grana tá curta ;p

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW