16/04/2014

de de

Divulgação dos livros do L.L. Santos

L. L. Santos, paranaense, nascido no coração do Sudoeste do Paraná.
Desde a infância, teve contato direto com a leitura de quadrinhos. Desde a Turma da Mônica as aventuras da Disney.
Ainda pequeno, já mostrava interesse em produzir estórias de ficção científica. E por isso, ficava horas rascunhando sem parar.
Com o passar dos anos, o gosto literário floresceu, até que resolveu dar vida a seus personagens.
Em 1989, fez suas primeiras estórias com personagens que usa até os dias de hoje.
Em 1996, teve as primeiras experiências com fanzines e não parou mais.
Porém, somente em 2003, começou de fato a dar forma ao universo que circundava sua mente, ao escrever milhares de páginas em manuscrito. Mais precisamente, em folhas de papel sulfite, em frente e verso, já que somente anos depois, teve contato com o primeiro processador de texto.
Participou de alguns concursos literários. Recebeu menção honrosa e participação na publicação de livros contendo os melhores textos.
Tem a mania de fazer desenhos dos personagens antes de escrever.
Geralmente quando inicia um novo livro, já tem um final rascunhado (porém, estes finais nunca aparecem. E sempre, sempre mudam...) e o meio muito distante da realidade.
É de sua autoria a série em quadrinhos, SAMURAI TCHÊ, um dos poucos trabalhos nacionais que valoriza a cultura do Brasil.
Também editava a revista infanto juvenil, NICK com C. L. Santos (que desenhava a série ST), profissional em História, cronista e filósofo.
Considera o Clube dos Autores, a mais inteligente proposta para os escritores independentes, e por este motivo, costuma dizer, que o Clube, agBook e Macaco Pensador 

   Uma sala de aula de um colégio público tem a surpresa de conhecer a morte sem precedentes, quando um homem mascarado entra armado de um revólver e decide que será o último dia de aula. Durante os momentos fatídicos, os estudantes mostram-se tão macabros quanto o estranho que os colocara nas mais desesperadas situações de sua existência. Ódio, medo, amor, preconceito, racismo. Imperam as diferenças sócias entre alunos que fariam de tudo para saírem ilesos. Inclusive matar seus colegas. Um retrato da sociedade educacional do Brasil. Um episódio que possui tentáculos em todas as direções que se pode imaginar. Chacina é a palavra-chave para por um fim a tudo!                Porém não é apenas a violência, mas a história de vários personagens que são retratados de um mundo real. E principalmente, com relação a quem tanto sofrera quando criança, nas mãos de outras crianças.                  Mostrando que uma tragédia que acontece “hoje” pode ter sido semeada há muito anos atrás. E por este motivo apenas ficou encubada... Usando da educação familiar e também com ações de cidadania das instituições de ensino. Para comprar – clique aqui

 
 O ano é de 1964, ou as pessoas assim acreditam. A guerra entre governo traficante e a população do Rio de Janeiro chegou a um ponto crítico. Não são apenas manifestações contra a alta sociedade e os militares. É um confronto entre etnias sociais que está desembocando em um abismo profundamente perverso e que não dá chance a quem dele quiser sair. Mas não é somente violência tradicional que toma conta das favelas e condomínios de luxo, levando jovens a se tornarem entes do consumo desenfreado de drogas, prostituição, pedofilia e todo tipo de preconceito étnico e religioso, para renascerem como novos asseclas de poderosos traficantes. O mundo está diferente. Passando por uma metamorfose sem precedentes. E neste novo Reino de Copacabana, um misterioso pistoleiro preenche o cotidiano da cidade com horror sem limites para saciar sua fome, caçando jovens e delicadas virgens na calada da noite. Em meio ao caos, a vida comum de pessoas comuns, que anseiam por seus sonhos. Dentre estes, o jovem Armando, poeta e romancista. Renegado pela sociedade, ele busca de alguma maneira, a realização pessoal ante as autoridades que lhe caçam como a um criminoso. E a deliciosa Orvalho, a mais bela e desejada adolescente de um país que em breve se tornará o centro do universo...  Graças a ela. Para comprar – clique aqui     


Em fins do século XVIII, inúmeras transformações ocorriam de todas as formas possíveis no globo. Desde descobertas tecnológicas, alquimia, medicina, entre outros, mas principalmente religião. Em meio a essa turbulência, fatos sobrenaturais ocorrem em muitos pontos do mundo. Tempo, espaço e dimensão tomam direções inusitadas. Porém, é na Romênia onde acontecendo o mais profundo dos eventos.  Um caçador, uma camponesa e um padre saem à caça de sentido para suas vidas. Para um deles, a realização pode ser resumida como vingança. Para outro, é justiça. E ainda há quem apenas queira descobrir que pode ser o ruma de sua vida, já que sempre achou que nunca conseguiria realizar o sonho de ser um aventureiro no mundo real. Cada personagem possui sua própria estória, sua motivação pessoal. Mas indiretamente estão ligados. Unidos por uma criatura que vive em seu castelo no interior da Romênia. E assim, com seus próprios passos, acabam por se unir e decidem fazer o que um grupo de aventureiros mais quer em sua vida: viver para dar continuidade as suas aventuras. Para comprar – clique aqui        

Acorrentado ao medo – coletânea de contos – Lançamento: segundo semestre de 2014

















                Entre muitos outros livros, se você tiver interessado em algum ou quiser ver todos os livros publicados pelo autor é só clicar aqui, não perca a oportunidade de conhecer a escrita de L.L. Santos. E em breve terá resenha de Bullying aqui, então não deixe de acompanhar e ficar por dentro das novidades. Beijos, até o próximo post.

Um comentário:

  1. Adorei os livros!! Com certeza vou procurar!! Seguindo, sdv?
    palavrasdagiu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW