13/04/2014

de de

A.A.F. Junior - Nunca Desista do Amor

Sinopse: Zack Horan é um jovem apaixonado por história que possui vários sonhos, dentre eles, seus dois maiores são achar o amor verdadeiro e viajar pelo mundo. E se Zack pudesse realizar esses dois sonhos de uma vez só? É aqui que começa essa história, um jovem confuso em relação a sua vida e ao mundo em que está vivendo parte para uma viagem a procura do amor verdadeiro. Não sabendo o que o espera ou até mesmo para onde vai. Brasil, Buenos Aires, Paris, Roma e Berlim são alguns dos seus destinos. Conhecendo pessoas que o ajudam de várias maneiras diferentes, seja por atos ou palavras, mulheres por quem ele se apaixonará, desilusões amorosas, amizades verdadeiras, tragédias, encontros e desencontros, são atributos que deixarão esse livro a cada capítulo mais instigante. Zack é do tipo de pessoa que analisa tudo e tenta fazer isso sem que nenhum detalhe lhe escape, quão animada ou louca essa viagem pode ser? Zack descobrirá que estava enganado sobre muitas coisas! E será que você consegue imaginar? Zack conseguirá completar sua viagem e encontrar seu amor verdadeiro? Mergulhe de cabeça nesse livro e descubra por si só!

Olá pessoal, tudo bem? Então, venho trazer mais uma resenha para vocês, de um escritor brasileiro que é parceiro do blog. E eu venho trazer mais um romance para vocês, eu andava me queixando de não estar lendo romances que me agradavam e estava ficando triste, até que minha venho e dizer que eu não gostava de romance, e eu disse que gostava sim, porém fiquei com aquilo na minha cabeça. Até que comecei a ler Nunca desista do amor e a partir daí conheci o protagonista e acabei me encantando. Vamos começar?
Nesse livro conhecemos Zack Horan um jovem americano apaixonado por história dos lugares e também é um sonhador, e o seu dois maiores sonhos são; viajar pelo mundo e encontrar o verdadeiro amor.
Zack nunca conheceu o significado do amor, por muitas vezes pensou que sim, porém, depois parou, pensou e viu que ela apenas ilusão, a partir daí ele fica na dúvida se o amor verdadeiro realmente existe. Até que ele um brilhante ideia.
Ele decide viajar pelo o mundo à procura do verdadeiro amor. E com isso ele vai para vários destinos como: Brasil, Argentina, Austrália, Japão, África do Sul, França, Itália, Alemanha e Inglaterra.
Durante essas viagens ele aprendeu muito, e na África conheceu um senhor muito sábio que disse a seguinte coisa para ele:

- Filho, você deve viver sua vida apaixonado, não só por pessoas, mas por sentimentos, por sonhos, por tudo o que te faz feliz, muitas vezes você vai se decepcionar, mas lembre-se que o amor tudo suporta e quando você achar a pessoa certa, todas essas paixões que você teve no momento irão se tornar uma em um único recipiente, a pessoa que você encontrar será seu mundo e você vai se tornar o mundo dela, portanto, não tenha medo dos seus sentimentos, exponha-os da melhor maneira possível para o mundo inteiro vê-los e acredite, quando você achar essa pessoa certa você saberá.

Além de aprender muitas coisas durante sua viagem, ele também fez muitas amizades, que torciam por ele e desejavam que ele fosse feliz. Será que nessa aventura Zack encontrou o verdadeiro amor?

O amor verdadeiro não é somente achar uma pessoa e amar ela e também ser amado, o amor verdadeiro é todo aquele sentimento feliz que as pessoas que você conhece te proporcionam junto com o amor de uma pessoa que vai ficar ao seu lado, o amor verdadeiro não é nada mais do que a perfeita junção entre a amizade e o amor. Juntos os dois significam uma vida feliz. São opiniões variadas, diferentes conselhos, sempre novas aprendizagens...

            Bom, esse livro me encantou em vários aspectos desde os detalhes da escrita até mesmo a estória que o autor criou. Muitas vezes parecia que a estória era real, que foi vivida pelo escritor, pois ele escreveu com tanta veracidade.
            Cada página que você virava você queria saber o que esperava o Zack, será que ele conseguiria alcançar seu grande sonho? Poderia até não conseguir, mas ele quis correr o risco e alçou voo a um rumo desconhecido.
            Eu me encantei com a estória, por mais que tivesse alguns clichês, mas nada que prejudicasse a estória. É um romance com uma pegada diferente, além do mais nessas páginas você percebe como um homem vê esse tal sentimento chamado amor.
            O autor é independente, a capa é fofa, diagramação simples com folha brancas, numeração das páginas no meio, letras grandes.
            Eu super recomendo esse livro para quem está a procura de um romance, que relaxe a mente, que lhe divirta e com acontecimentos que pode acontecer na vida real. É um livro que trás temas como: amor, esperança, amizade, sonhos e sobretudo a busca da felicidade.

Título: Nunca Desista do Amor
Editora: -
Edição: 1° - 2013
Gênero: Romance Nacional
Páginas: 208
Avaliação: 4/5
ISBN: -

Um comentário:

  1. Gostei muito da resenha, eu amo livros de romance ou que fale sobre o amor, bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW